Casa » Serviços de plantas » - flores » A maneira apropriada para cortar uma flor

A maneira apropriada para cortar uma flor

Ter um jardim de corte em seu cenário de casa irá fornecer-lhe com época após época das flores para decorações da tabela e irá adicionar a elegância à sua residência. Mas não é suficiente para apenas plantar as flores, vê-los crescer e, em seguida, sair e cortá-los de qualquer maneira que você gostaria. Existem algumas técnicas simples de seguir que ajudarão seus flores durar tanto tempo quanto possível. Cortar flores regularmente não só incentiva mais flor mas evita altas hastes de cair e quebrar durante as tempestades de Verão forte.

Dificuldade: fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Tesouras de jardim
  • Balde com água morna
  • Vaso
  • Água
  • Conservante flor comercial

Sugerir edições

    1

    Tome seu balde com água fora do jardim. O melhor tempo do dia para flores cortadas é de manhã cedo porque as plantas têm tido o benefício de um orvalho fresco de noite e de manhã assim que as hastes são totalmente hidratada e firme. Cortar flores no meio do dia é a pior altura para cortar flores, porque são desidratadas e suas lojas de hidratos de carbono têm sido esgotadas.

    2

    As flores cortadas com tesouras de jardim afiadas. Nunca use tesoura doméstica porque eles não são suficientemente aguçados para flores cortadas corretamente. As hastes de flor precisam ter um grau de 45 afiado cortar pelo menos uma polegada acima da parte inferior da haste principal. Não triturar a haste ao cortar porque isso impede que água sendo retomado pela flor. Escolha flores que têm pelo menos um broto mostrando e outra que está se preparando para abrir.

    3

    Mergulhe as flores cortadas no balde de água imediatamente, porque se eles são deixados fora da água as hastes vão começar a selar e não vai durar.

    4

    Trazer flores dentro de casa. Coloque-os em um vaso com água morna e conservante floral. Permitir que estas flores descansar por cerca de 8 horas antes de cortar para comprimento de seu ramalhete desejado.

    5

    Reeditar hastes em um ângulo de 45 graus antes para organizar. Para tornar suas flores última, atualizar a água e conservante floral e reeditar as hastes com o mesmo ângulo de 45 graus cada poucos dias.

Recebidas termos de pesquisa:

  • Maneira correta de cortar uma flor quando é permitido (2)
  • maneira correta de cortar flores (1)
  • qual a maneira correta de corta uma flor (1)

Artigos relacionados: