Casa » Planta » Capinar o jardim » A melhor maneira de eliminar as ervas daninhas do seu gramado

A melhor maneira de eliminar as ervas daninhas do seu gramado

Ervas daninhas vão reproduzir em qualquer gramado não é convenientemente tratado. Acção rápida e sem graça, que limitam os nutrientes para a grama e retardar o crescimento de paisagem. A melhor maneira de tratar um gramado weedy é usando herbicidas. Muitas vezes simplesmente cavar-los com um ancinho não vai se livrar da raiz inteira. Dependendo do tipo de ervas daninhas que afetam seu gramado, o método de aplicação e produto irá variar. Alguns herbicidas são sensíveis ao tempo, enquanto outros podem ser aplicados a qualquer momento durante a temporada.

Sei que as ervas daninhas

Identifica suas ervas daninhas antes de tentar eliminá-los. Usar qualquer antigo assassino de plantas daninhas para seu gramado poderia matar tudo na área, incluindo plantas e roseiras.

Existem três tipos de ervas daninhas potencialmente atacando o seu gramado. As ervas daninhas broadleaf, primeiras, ter folhas. Terreno Hera, também conhecido como rastejamento Charlie e dandelions são exemplos de ervas daninhas broadleaf. O segundo, quack grama, inclui qualquer tipo de folha de gramínea que está dormente por meio do inverno e animada na Primavera, espalhando-se através de sementes e raízes em seu gramado. Crabgrass é o terceiro tipo de erva daninha, semelhante ao quack grama em sua anual retornar cada temporada. Em vez de permanecer dormente no Inverno, no entanto, crabgrass morre pouco antes da queda e é reproduzido por meio de sementes que ele propagou durante a estação de crescimento.

Uso de herbicida para eliminar ervas daninhas

Escolha o herbicida certo para manter as ervas daninhas de ganhar um foothold.

No controle de ervas daninhas broadleaf, menos é mais. Misturar com a água somente como herbicida muito broadleaf como você precisa e usá-lo no prazo de pelo menos três dias. Herbicidas podem perder a sua eficácia após somente um período breve. Além disso, certifique-se de proteger as plantas e arbustos com papelão ou plástico antes de iniciar. Um pequeno pulverizador de herbicida é suficiente para danificar ou matar qualquer coisa com folhas.

Use um pulverizador de pressão pequeno para ervas daninhas isoladas e um pulverizador de tanque de 1 ou 2 litros para manchas maiores. Se ervas daninhas broadleaf estão fora de controle, você pode anexar um pulverizador de discagem a sua mangueira e ajustar a quantidade de herbicida por galão de água para ser pulverizadas uniformemente por todo o gramado.

Assassino de plantas não-seletivo e Crabgrass Preventer

A eliminação da grama quack requer um assassino de plantas não-seletivo como Roundup ou Super mata-tudo. Abster-se de retirando quack grama diretamente, como somente algumas das raízes irão surgir, deixando o resto para germinar e brotar novas ervas daninhas. Em vez disso, cobrir sua mão com uma borracha, luvas quimicamente resistentes, juntamente com uma luva de pano para proteção extra e mergulhá-lo no assassino de plantas não-seletivo. Mantenha as lâminas na base e suavizar sua luva sobre eles, permitindo que o produto químico absorver na instalação. Você não precisará obter cada lâmina, porque a planta vai absorver o herbicida toda a maneira para baixo para as raízes, matando toda a planta.

O melhor momento para tratar seu crabgrass é usando um preventer entre o primeiro e o terceiro mowings da Primavera. Se você esperar muito tempo irão germinar as sementes, e se você tratá-lo muito cedo, sementes que germinam mais tarde não vai ser mortas. Ao contrário de grama quack, crabgrass puxando a mão fora funcionará se você propagar novamente a área deixada nua. Se mantido úmido o suficiente, o grama crescer e sombrear as sementes suficiente para impedi-los de crescimento na Primavera seguinte.

Artigos relacionados: