Casa » Gramado e jardim » Adubo parágrafo gramado e jardim » Adubo para árvores frutíferas

Adubo para árvores frutíferas

Cada árvore de fruta tem suas próprias necessidades. Pedra frutas como cerejas ou pêssegos geralmente executar melhor em regiões mais quentes, enquanto maçãs e peras podem crescer em uma grande variedade de temperaturas. Gerenciar o solo e a localização da sua árvore de fruta é essencial para seu crescimento bem sucedido. Teste o solo suas árvores vão viver antes de plantar e alterá-la em conformidade, se necessário. Compostagem e outras matérias orgânicas podem criar um ambiente rico para suas árvores a crescer, eliminando a necessidade de fertilizar consistente todos juntos.

Seleção de crescimento

Árvores de fruta não precisam sempre ser fecundado. Se uma árvore está crescendo bem e produzindo frutos, fertilizante não é necessário. De acordo com Iowa State University, uma árvore de fruta de rolamento não cresce entre 15 e 30 centímetros em um ano. Uma árvore que dá frutos crescerá entre 8 e 15 polegadas, uma vez que a maioria dos nutrientes será aplicada em direção a fruta. Se as árvores de fruta são localizadas em ou perto de um gramado que é fertilizado regularmente, então não deve haver uma necessidade de fertilizar as árvores de fruta.

Tipos

Uma boa mistura de compostagem irá promover um crescimento saudável de uma árvore de fruta. O composto pode ser colocado no furo durante o plantio ou ao redor da base da árvore. Adubos para todos os fins comerciais também são usados para árvores de fruto. Uma mistura NPK (azoto, fósforo, potássio) 10/10/10 é o mais comum. CAL não deve aplicada para árvores de fruto em qualquer momento, de acordo com Ken Slingerland do Ontario Ministério da agricultura alimentação e assuntos rurais, a menos que o solo é excessivamente ácido e cal é recomendado. “Níveis excessivos ou um equilíbrio inadequado de nutrientes pode levar a problemas de doença e lesão grave inverno ou frutos de má qualidade”, aconselha Slingerland.

Calendário

Fertilizar árvores de fruta imediatamente antes da floração ou folha brotação ocorre, sugere Texas A & M University. Árvores de fruta não devem ser fecundadas no Verão ou outono, uma vez que isso pode levar ao crescimento excessivo ou estimulação que deixa a árvore suscetível a danos de Inverno.

Quantidade

Ensaio solo da árvore antes de determinar que tipo de adubo e quanto você deve usar. A taxa recomendada de fertilização é 1/10 lb de nitrogênio por ano de idade da árvore, de acordo com a extensão de cooperativa de Universidade de estado de Iowa. Uma árvore de 5 anos, por exemplo, deve receber 5/10 ou 1/2, lb de azoto. O adubo deve ser transmitido “em uma circular da banda cerca de 2 a 3 metros do tronco e ultrapassam fora ligeiramente dripline da árvore,” de acordo com ISU. Qualquer árvore de mais de 10 anos de idade não deve receber mais de 1 quilo de adubo em um aplicativo.

Artigos relacionados: