Casa » Serviços de plantas » Plantas que mantêm » Animais que precisam de plantas para sobreviver

Animais que precisam de plantas para sobreviver

Enquanto dezenas de espécies animais comem plantas e vegetação, há apenas 12 espécies que são verdadeiros herbívoros, ou um animal que come principalmente plantas e não consegue digerir carne. Animais que comem frutas como parte principal de suas dietas são chamados frugívoros. Seria possível para os animais comedores de vegetais sobreviver sem plantas se eles estão entre aqueles que são capazes de mastigar e digerir algumas proteínas animais.

Herbívoros verdadeiros

Animais que não consegue mastigar ou digerir carne, mas comer apenas de matérias vegetais incluem essas 12 espécies: bovídeos, cavalos, zebras, cervos, elefantes, cobaias, Taxonomic, castores, capivaras, coelhos, gafanhotos e caracóis. Todos os bovídeos são ruminantes, ou seja, que eles têm estômagos tetra-compartimentado, permitindo-lhes digerir os alimentos que são demasiado baixos em nutrientes disponíveis para outros animais. Estes alimentos incluem ervas e folhas de árvores e arbustos. Nenhum animal é capaz de digerir celulose, o material das paredes de células vegetais, sem ajuda. Ruminantes dependem de bactérias e outros microorganismos no seu estômago primeiro, chamado rúmen, para quebrar a celulose por fermentação. Capivaras são os maiores roedores do mundo, pesando até 100 libras. Estes roedores podem ser quatro ou mais pés de comprimento e ficar um pé e meio alto.

Planta-comer animais

Estes animais comem principalmente plantas e outra vegetação, bem como frutos e nozes, mas são capazes de comer algumas proteínas animais: Black swan, gorila, hipopótamo, rinoceronte, vombate, UEM, canguru vermelho, vários pássaros e ratos-almiscareiros. Estes e alguns outros animais possivelmente poderiam sobreviver sem as plantas, mas sua espécie se tornaria mais fraca e teria que adaptar-se à perda de plantas em suas dietas. Muitos países, incluindo Estados Unidos e China, permitam verdadeiros herbívoros que são consumidos por seres humanos para ser alimentado animais mortos ground up e misturado com sua alimentação diária. Estes animais tornar-se doente, para que os agricultores adicionar antibióticos o feed. Quando esses animais morrem antes de ir para abate, são terreno acima e alimentado para os outros animais à espera de abate. Nenhum animal deve ser forçado a comer alimentos que nunca iria comer no estado selvagem.

Aves e pequenos animais

Enquanto algumas aves vão aninhar em qualquer lugar, outros, como pica-paus, pombas, beija-flores e águias nidificam em árvores. Várias aves nidificam em pequenos arbustos ou arbustos. Todas as aves dependem de plantas e árvores como cobertura durante a temperaturas extremamente baixas e lugares seguros para comer sementes e insetos que encontrar. Outros pequenos animais, incluindo esquilos, coelhos, camundongos, esquilos e tartarugas de caixa contam com vegetação espessa para seus ninhos. Plantas, flores, amontoados de folhas, agulhas de Pinheiro, pequenos arbustos e inesperadas fornecem refúgio quando predadores estão perseguindo esses pequenos animais. Sobrevivência se tornaria extremamente difícil sem vegetação.

Interação entre plantas e animais

Algumas plantas que são consumidas por animais usará uma defesa para manter animais de aniquilar sua espécie. Rosas e árvores hawthorn usam espinhos para dissuadir os animais, enquanto um cacto usa espinhos. Algumas plantas utilizam produtos químicos, como a cafeína, nicotina e morfina. Se as plantas não tinham algum tipo de mecanismo interno para dissuadir os animais de comê-los para as raízes, logo haveria algumas plantas na cadeia de abastecimento alimentar. Animais ajudam as plantas através da dispersão das sementes que carona, certificando-se de que sementes, eventualmente, encontrar um terreno fértil. Animais também ajudam a polinizar as plantas.

Recebidas termos de pesquisa:

  • todos os animais precisam das plantas porque (2)
  • por que os animais precisam das plantas (1)

Artigos relacionados: