Casa » Casa de estimação animais e » Arbustos floridos para o jardim

Arbustos floridos para o jardim

Trazer a cor e fragrância para o jardim com estes arbustos floridos pendentes.

Tem sido dito que um arbusto deve produzir uma fruta, uma flor ou uma fragrância para ganhar um lugar no jardim, especialmente quando o espaço é limitado. Esses três arbustos todos produzem flores lindos, e dois deles são notados por suas fragrâncias maravilhosas. Eles são plantas tudo bonito que iria ser activos no jardim mesmo sem seus outros dons.

Gardênia

Gardênia, também conhecido como jasmim de cabo, pode crescer até uma altura de 6 a 8 pés e quase igual largura. Tem folhas escuras, brilhantes e amada cremoso flores brancas para seu distintiva, doce fragrância. Época de floração da gardênia é bastante longa, a partir de mid-spring e durou até o início do verão. Um interessante cultivar, ‘Prostrata,’ cresce apenas 2 a 3 metros de altura e se espalha como uma tampa à terra. As flores são menores, mas igualmente perfumado. Gardênia prospera em solo úmido, ácido que é rico em matéria orgânica e bem drenado. Meia sombra ao sol é adequada. Gardenias crescem bem em zonas de USDA 8 a 10 e devem ser plantadas onde sua fragrância pendente pode ser apreciada. Infelizmente, este lindo arbusto atrai um grande número de insectos como whiteflies traquinas sugadores. Diligência é necessária para proteger plantas contra estas pragas de jardim, mas felizmente são facilmente controladas com pulverizações de óleo ou sabão.

Plumeria

Plumeria perfumadas e coloridas flores são as flores usadas no Havaí para fazer leis. Também conhecido como frangipani, a curto, corpulento arbusto ou pequena árvore é perfeito para usar como uma planta de contêiner ou um exemplar de gramado em climas quentes. Fábrica perto de entradas, varandas ou pátios para que sua fragrância inebriante pode ser apreciada nas noites de Verão. Hardy em zonas USDA 9 a 11, plumeria descarta suas folhas, quando a temperatura cai abaixo de 50 graus. Jardineiros em climas mais frios podem evitar substituir plantas cada ano por invernada-los em estufas, que proporciona uma oportunidade maravilhosa para desfrutar de um toque dos trópicos enquanto rages Inverno fora. Plumeria requer um local ensolarado. É tolerante a falhas de uma variedade de tipos de solo, mas grande parte prefere solos ricos com umidade adequada e boa drenagem. Cor depende da variedade, e muitas opções exóticas estão disponíveis.

Hibisco

Hibiscus rosa-sinensis, é um dos mais impressionantes arbustos floridos disponíveis para o jardim. Embora ele não fornece uma fragrância, sua folhagem luxuriante e magníficas flores não devem ser ignoradas. Ela vai apresentar uma imagem deslumbrante onde ele está localizado. Em ambientes tropicais, este arbusto grande, que pode ser podado em forma de árvore, pode crescer até 15 metros de altura com propagação correspondente. A floração é contínua, mas flores duram apenas um dia ou dois. Hibisco é hardy em zonas USDA 9 e 10, mas pode ser crescido como anual ou como uma planta de contêiner em climas mais frios. Flores são geralmente 5 a 6 polegadas de largura e podem ser simples ou duplas. Rich, cores saturadas são a regra, com vermelhos, pinks de várias intensidade e pêssego a predominância de laranja ou amarelo. Hibisco de planta no sol ou sombra leve para melhor desempenho. Solo ligeiramente ácido, bem drenado é ideal.

Benefícios

Função de arbustos de floração, bem como plantações de Fundação ou macio, casual Hedges em climas hospitaleiras. Planta isoladamente como um ponto focal onde sua forma natural pode ser apreciada, ou Ameixa árvore formulário e usar em varandas, alpendres ou pátios. No entanto, eles são usados, arbustos floridos fazem o dever dobro fornecendo folhagem luxuosa, bem como uma explosão de boas-vindas de cor; alguns contribuam ainda mais para a experiência do jardim com fragrâncias inesquecíveis.

Recurso: O mapa unida Estados National Arboretum-USDA planta resistência zona

Recebidas termos de pesquisa:

  • arbustos floridos para jardim (1)

Artigos relacionados: