Casa » Planta » Madeira de lei - » Árvores de pequenos porte com folhas & frutos

Árvores de pequenos porte com folhas & frutos

Uma pequena árvore com folhas vermelhas e frutas faz uma adição colorida para um jardim de casa, paisagem ou tela de privacidade esteticamente agradável. Enquanto deixa a maioria das árvores é verdes e alterar cores no Outono, algumas espécies de árvore tem folhas vermelhas do tempo que eles florescem até que eles caem no Outono. Árvores com folhas vermelhas e frutas também atraem animais selvagens.

Canadá vermelho selecione Cherry

Canadá vermelho selecione Cherry (Prunus virginiana ‘Shubert seleccionar’) é uma pequena árvore vigorosa que atrai pássaros e borboletas para sua folhagem vermelha escura e fruta vermelha. Esta pequena árvore cresce até 25 metros de altura e 20 metros de largura e tem um topo arredondado, oval. Folhas broto verde, em seguida, rapidamente vire vermelho escuro e são mais espessa que folhas de Canadá vermelho regulares. Pequenas flores brancas na Primavera são seguidos por chokecherries pequenos, comestíveis que são adstringentes. O Canadá vermelho selecione Cherry cresce melhor em zonas de robustez do departamento de agricultura dos Estados Unidos 2-7 e requer sol pleno e solo bem drenado. Canadá vermelho selecione cereja árvores são usadas principalmente para paisagismo, triagem e bordas.

Bloodgood japonês Maple

Outro tipo de árvore com folhas vermelhas e frutas é a variedade de Bloodgood de ácer japonês (Acer palmatum). Nativa da Ásia, a decídua esta cultivar cresce na zona de robustez do USDA 5 ou superior. Esta árvore cresce a partir de 15 a 20 metros de altura e tem um topo arredondado. Suas folhas são rosa no Verão e, em seguida, aprofundar a um vermelho escuro no Outono. Pequenas flores de vermelhos ou roxas são seguidas por frutos pequenos samara que medem em torno de uma meia polegada longa. A Bloodgood retém sua cor, o que torna uma variedade popular para a decoração. Além disso, a árvore tem casca brilhante com tons de vermelho e verde.

Floresta Pansy

A floresta Pansy Oriental Redbud (Cercis canadensis) é uma árvore pequena que é nativo da América do Norte e cresce melhor em zonas de robustez do USDA 7 a 9. Esta árvore cresce a partir de 20 a 30 metros de altura e 15 a 25 metros de largura e tem uma coroa arredondada. Floresta Pansy deixa broto vermelho e roxo, e alguns mudam para verde-escuro no Verão, fazendo para uma bela mistura de cores. Inicia uma vez Outono, folhas verdes reverter em vermelho ou roxo. Floradas de Primavera rosa e roxo são seguidas por frutas marrons, em forma de vagem que mede de 1 a 3 polegadas de comprimento.

Artigos relacionados: