Casa » Serviços de plantas » Serviço árvore » Árvores de sombra para casas

Árvores de sombra para casas

Muitos proprietário plantar árvores de sombra em suas jardas para melhorar a apelação do freio da sua casa, bem como reduzir as contas de gás e electricidade. Existem muitos tipos de árvores de sombra para escolher. A maioria das pessoas incluem uma combinação de árvores decíduas e perenes para beneficiar de sombra durante todo o ano. Muitos paisagistas aconselham os proprietário plantar uma variedade de diferentes tipos de árvores para criar profundidade, textura e altura em torno da casa. A chave é escolher uma variedade de árvores que são moldados a mesma e que se coadunem com o clima local e do solo.

Árvores eretos

Para maiores casas, árvores eretas são comumente usados, pois eles crescem bem em plantações de massas, e sua aparência imponente tende a complementar a estrutura. Estes podem incluir o red maple, carvalhos e zimbro. Red maples são adequadas para climas mais frios, alterar cores, crescer rapidamente e pode ter até 100 metros altura. Carvalhos geralmente crescem rapidamente, pode ter até 90-pés alto e fornecer folhagem vermelha e bolotas. Colunas zimbros são evergreens eretos e pode crescer para 100 pés altos.

Pontas abertas árvores

Estas árvores geralmente têm uma estrutura aberta e nenhum contorno distintivo. Eles costumam deixar alguma luz através de e são comumente usados como árvores de sombreamento de plano de fundo. Alguns destes tipos incluem as árvores de alfarroba e ginkgo biloba. O gafanhoto pode sobreviver congelando e enchentes e relvados crescem bem debaixo dela. O ginkgo biloba pode crescer para 50 metros altura e podem viver em muitos climas.

Árvores ovais

Essas árvores são em forma de ovo, com a parte superior das folhas chegando a um ponto amplo, arredondado. Eles são geralmente dominantes árvores e fornecem sombra densa. Alguns exemplos deste tipo são as árvores de bordo e castanha. Árvores de bordo têm folhas que alterar cor, crescem bem em muitos climas, são resistentes a muitos insetos e são uma das árvores mais plantadas em casa paisagismo. Castanheiros crescem rapidamente e podem prosperar em muitos climas.

Árvores de pirâmide

Evergreens geralmente vêm em forma de pirâmide, quando não há um único tronco com ramos right-angled, em camadas. Essas árvores de sombra são muito dominantes e comumente usado em plantações de massas. Eles geralmente são plantados no lado norte da casa para ajudar a bloquear ventos de Inverno frio. Alguns exemplos deste tipo são o sweet gum, árvores de azevinho e spruce.

Propagação de árvores

Espalhando árvores têm amplo crescimento, crescimento horizontal dos ramos e tops planas. Têm frequentemente Primavera florescem flores e são por vezes consideradas árvores ornamentais. Propagação de árvores geralmente têm raízes maiores e não são normalmente plantadas junto à casa. O dogwood, mimosa e cereja flor árvores são exemplos desta forma de árvore.

Weeping árvores

Este tipo de árvore de sombra cresce rapidamente e é normalmente usado somente em áreas planas, porque as ramificações de enforcamento tendem a direcionar o olho para baixo. Os ramos podem quebrar facilmente, mas eles são populares em climas húmidas e úmidas onde outras árvores não crescem bem. Brinn e vidoeiro lágrimas são tipos desta árvore de sombra.

Artigos relacionados: