Casa » Planta » Tipos de árvores frutíferas » Árvores para controle de erosão

Árvores para controle de erosão

Um processo natural em muitas regiões, a erosão ocorre de vento e água. Construção extensiva ou cultivo também pode causar a erosão do solo ocorrer. Plantação de árvores e mudas pode ajudar a reduzir a erosão natural. O serviço Florestal dos Estados Unidos utiliza árvores desfiados para controlar a erosão nas áreas que sofreram incêndios e estrada de construção.

Gully erosão

Erosão gully profunda ocorre quando o solo lava afastado. Agricultura extensiva também remove a vegetação na área, que pode auxiliar a erosão eólica. O vento muitas vezes varreduras em e sopra sujeira afastado excessivamente expostas das regiões do país. Plantação de árvores em tais locais irá parar a dissolução ou severamente reduzi-la. As árvores funcionam como um quebra-vento. O uso de white pine, red pine, black alder e black locust funcionam bem em tais locais de problema. Espaço das árvores seis pés afastados para formar um quebra-vento. Regiões com erosão pelo vento forte irão beneficiar tendo as árvores espaçadas quatro pés afastados. Grandes pinheiros podem exigir oito a 10 pés de espaçamento para fornecer uma área de expansão adequada. Windbreaks grandes geralmente consistem em até 20 linhas de plantas, arbustos e árvores.

Benefícios da vida selvagem

Áreas que sofreram erosão e o desmatamento tornaram-se muitas vezes incapazes de sustentar a vida selvagem. Eles já não oferecem segurança adequada ou alimento para a vida animal. Árvores fornecem locais de nidificação de aves canoras e alimentos. Aproximadamente 57 espécies de aves usam windbreaks para se abrigar durante suas épocas de reprodução, de acordo com a Universidade de Nebraska. Plantando uma combinação de arbustos, plantas e árvores para construir windbreaks bem sucedidas irão reduzir a erosão e ajudar animais selvagens retornar para a área. Para ajudar a vida selvagem, considere plantar cedro vermelho Oriental, Washington hawthorn, black gum e Carvalho escarlate.

Madeira desfiada

Desfiado madeira de árvores registrado durante o corte de barra ou outras práticas oferece controle de erosão do solo convenientes. A madeira de segurança juntos para formar um tapete em toda a superfície do solo. A madeira fragmentada tem mais peso do que do feno ou aparas de relva assim não fundir afastado em condições ventosas mas formulários um revestimento denso. A destruição de árvores colhidas em um local de construção ou durante a estrada ajuda a reciclar a madeira das árvores pequenas de compensação. Ele também ajuda a reduzir o custo de construção por não terem de trazer em materiais de controlo de erosão dispendiosos.

Árvores e tapetes de fibra

Estabelece um tapete de fibra densa e plantio de árvores em uma área que sofre controle de erosão oferecem um método de baixo custo de tratar a região danificada. Os tapetes de fibra, construídos de fibras de coco, de juta ou de palha, oferecem uma opção resistente que pode durar de quatro a seis anos. As sarjetas ou outra área sofrem erosão recebe um forro do tapete de fibra antes de plantar as mudas de árvores. A árvore de black locust, um legume, cresce bem em áreas com nutrientes pobres porque o sistema de raiz da árvore fixa nitrogênio no solo. A árvore requer muito pouca manutenção para estabelecer e possui um sistema de raiz forte, ramificação que o torna uma opção desejável para a erosão do solo quando plantadas com os tapetes de fibra.

Artigos relacionados: