Casa » Serviços de plantas » Serviço árvore » As melhores árvores de sombra para um jardim pequeno

As melhores árvores de sombra para um jardim pequeno

A maioria dos estaleiros beneficiam a graça e a beleza de uma sombra de árvore. Escolha uma variedade de pequena árvore para uma paisagem com limitações de espaço. Apesar de ter uma área reduzida de jardinagem, uma árvore proporcionará ainda muita sombra verão necessários. As árvores são um investimento a longo prazo, assim que considere seu eventual tamanho quando escolher uma variedade de plantas para se certificar de que ele irá crescer em área atribuída mesmo que leva 20 ou mais anos para atingir seu pleno potencial.

Amur Maple

Site da extensão cooperativa de Virgínia recomenda o Amur maple como uma pequena árvore de sombra para o jardim. A árvore geralmente atinge uma altura de 15 a 20 metros e tem uma taxa de crescimento lento. Ela produz um dossel arredondado. Durante os meses de Verão, a folhagem aparece um verde brilhante, mas gira carmesim brilhante no Outono. Cada Primavera, a planta tem panículas de flores amarelas cremosos perfumados.

Ela produz um cover de sombra densa. Planta em pleno sol ou sombra parcial. Tolera uma ampla gama de condições do solo. O Amur maple cresce melhor em zonas de robustez do departamento de agricultura dos Estados Unidos planta 3 a 8.

Leste médio

Árvore da América do Norte Oriental médio (Cercis canadensis) cresce a uma altura de aproximadamente 15 metros. A árvore produz um crescimento rápido nos primeiros 10 anos de sua vida, seguido por uma taxa de crescimento mais moderada, de acordo com Universidade de estado de Ohio.

Leste médio árvores crescem bem em pleno sol ou sombra parcial. A árvore prefere solo profundo e rico. Durante os meses de início da Primavera, a árvore produz uma abundância de flores cor de rosa que aparecem antes a folhagem da árvore. As flores persistirem na árvore por duas a três semanas. Após floração, folhas começam a aparecer. Cada folha oval mede 4 polegadas longo.

Para melhor crescimento, planta árvore do Oriente Médio em zonas de robustez do USDA planta 4 a 9.

Árvore de chuva dourada

A University of Missouri sugere a árvore dourada-chuva (Koelreuteria paniculata) como uma escolha ideal pequena árvore de sombra. Ela cresce até 20 metros de altura, mas em alguns locais pode atingir uma altura de até 30 pés. Sua folhagem é composta e tem uma aparência lacy. Durante os meses de Outono folhas vire uma brilhante tonalidades de amarelo. A árvore produz clusters de flor amarela cada queda quando muito poucas árvores produzem flores. Após a floração pods da semente vermelha aparecem. Cada vagem mede aproximadamente 2 polegadas longo.

Planta a árvore em plena luz do sol para a melhor visualização de flor. Uma vez estabelecida, a árvore tolera seca bem. Ela cresce bem em uma ampla gama de condições do solo. A árvore cresce nas zonas de robustez do USDA planta 5 a 9.

Artigos relacionados: