Casa » Planta » Plantas com flores e garfo variedade » As melhores flores para jardins

As melhores flores para jardins

Nem toda flor é adequado para cada tipo de jardim. Saber o tipo de jardim que você planeja crescer pode ajudá-lo a limitar suas opções quando se trata de escolher as flores mais eficazes. Se você está apenas começando para como um jardineiro de flor, ele vai pagar a longo prazo para se familiarizar com as diferenças entre plantas anuais, perenes, bulbos e arbustos floridos e vinhas. Armado com este conhecimento, você pode restringir sua escolha de flores para aqueles que realizarão melhor a meta definida.

Flores de jardim casa

Um jardim de casa situa-se geralmente ao longo da passarela para sua porta da frente, mas podem ser facilmente adaptado para qualquer parte do quintal que é o destinatário de pleno sol. A casa de campo jardim data monges medievais e do Renascimento e ao longo do tempo um número de flores tornaram-se as opções tradicionais. As melhores escolhas de flor para uso em um jardim de casa incluem pote dourado, flor de aranha, rose musgo, basílico e impatiens.

Flores do jardim da corte

O objetivo específico de um jardim de corte é levantar flores que podem ser cortados para usar como ramalhetes indoor. As melhores flores para um jardim de corte será uma combinação de aqueles que são muito perfumado e aqueles que são muito coloridas. Um número de diferentes plantas perenes e anuais atender a esses requisitos como fazem algumas espécies de bulbos. Corte flor jardim escolhas incluem delphinium, bebê da respiração, peruano lírio, peônia chinesa, snapdragon, heliotrópio, pansy, zínia e tipo de flor.

Flores de Paver pátio

Quando se trata de flores melhores para usar em conjunto com pavimentação jardim do pátio, você quer olhar especificamente para as espécies capazes de tolerar o calor, que são duráveis o suficiente para suportar ocasionalmente sendo pisado e que crescer bastante baixo para o chão que pode ser plantadas entre as pedras de piso. Variedade de flores do jardim de pátio de perenes como cress rocha e moneywort para anuários como California poppy e sweet alyssum.

Flores do jardim de rosas

As melhores flores para um jardim de rosas são, obviamente, as rosas, mas com tantas diferentes cultivares de que para escolher, a grande questão é que são mais adequados. A rosa do Kentucky Derby é especialmente eficaz para uso em camas e fronteiras. O Lamarque é uma rosa branca que é um escalador forte, tornando-o adequado para uso em paredes, cercas e mandris. O Marshall de Mary é uma espécie de miniatura de rosa que é uma boa opção para aqueles que procuram levantar rosas dentro de casa.

Flores do jardim do recipiente

Nem todas as flores são capazes de com êxito sendo cultivadas em recipientes. Além de determinar sua capacidade de ser cultivado dentro de um pote, você quer olhar para as flores que oferecem variedade em cor, textura e forma. Perenes para contêineres incluem o delicado roxo do lírio-do-Nilo e a impressionante deep purple de primrose. Algumas plantas que podem ser cultivadas com sucesso em recipientes são Calêndula cADN, amarela-de-rosa e as pétalas multi-colored dos tótós. A adição de bulbos exótica em forma como gladiolus callianthus e croco irá adicionar um sentido de drama para seu jardim do recipiente.

Artigos relacionados: