Casa » Gramado e jardim » Jardin - planificação de » As melhores plantas para colocar em um pátio ou Deck

As melhores plantas para colocar em um pátio ou Deck

Plantas de pátio comumente estão enraizadas em vasos e outros tipos de recipientes como eles são duráveis o suficiente para lidar com o clima encontrado em pátios e rastreada porches. Como regra geral, proteger essas plantas em vasos de barro com furos de drenagem; no entanto, o tamanho do pote deve ser determinado pelo tamanho da planta e quanto molhar você deseja realizar.

Desert Rose

A deserta Rosa (Obesum Adium) planta prospera em locais com sol pleno, como um pátio ou deck. Estas plantas só devem ser alojadas na zona de USDA 10 a 11, que apresentam uma temperatura de Inverno mínimo de 30 a 40 graus centígrados. A rosa do deserta é caracterizada por folhas decíduas e vermelho brilhante florescem flores. As flores tendem a florescer do final da Primavera em toda a queda meada. Esta planta requer molhando regular e com bom atendimento pode atingir até 6 pés alto, assim tornando-a ideal para grandes pátios ou aqueles que desejam criar privacidade dentro desta área ao ar livre.

Red Spider Lilies

A red spider Lilies (Lycoris Radiata), também conhecido como um lírio de surpresa, é caracterizada por sua suaves folhas verdes e flores vermelhas. Esta planta pode sobreviver no e.u.a 7º a zonas através do artigo 9º, que vê a temperatura média mínima de 0 a 25 graus centígrados. O lírio de aranha pode ser encapsulado em pátios e rastreada em porches como pode prosperar em exposição ao sol pleno como meia sombra. Esta flor floresce do final do verão ao longo do início do Inverno, dando uma oportunidade de apreciar as flores vermelhas em toda a queda de proprietários.

Planta Jade

A planta jade (Crassula Ovata) apresenta uma altura máxima de 6 metros e uma largura máxima de 3 metros e é uma planta comum do pátio em vaso como prospera na íntegra ao sol parcial. Esta planta é caracterizada por suas folhas verdes profundos e incomum tronco marrom claro. A planta jade pode ser vagamente comparada a um bonsai devido a seus padrões de crescimento de caminhão imprevisível. Como para o cuidado, a planta jade requer pouca água para prosperar e pode sobreviver no solo arenoso. Para impedir a folha manchas na folhagem bonita caso contrário, remover folhas mortas de solo e tira folhas infectadas antes de molhar.

Artigos relacionados: