Casa » Planta » Tipo de planta de tomate » As melhores variedades de mirtilo Hedges

As melhores variedades de mirtilo Hedges

Coberturas de mirtilo criar uma paisagem comestível: uma forma de paisagismo onde são cultivadas plantas para produzir frutos, bem como a olhar elegante. Morangos, goiaba de abacaxi e outras plantas comestíveis são também usadas, mas mirtilos são muito populares porque eles crescem em muitos climas. Jardineiros podem usar vários tipos de mirtilos para cultivar sebes.

Norte do Highbush

Highbush mirtilos são um tipo de mirtilo popular para gardeners que querem crescer hedges, porque as plantas variam de seis a oito metros de altura quando eles são cultivados completo. Para aqueles que vivem em climas mais frias ou montanhosas, highbush pode ser a melhor opção por causa de sua resistência a fria. Jardineiros normalmente escolher variedades populares como Duke, Spartan, Patriot, Bluecrop e Jersey, que deve ser plantada duas ou três pés afastados para sebes espessas.

Sul do Highbush

Southern highbush blueberries caem entre norte do highbush e rabbiteye na tolerância de clima, tornando-os ideais para climas suaves que podem experimentar wetter temporadas. Como o norte do highbush, sul do highbush plantas eventualmente crescerá bastante altas, assim são apropriadas para sebes de privacidade. Variedades de highbush do Sul incluem Blue Ridge, o ‘ Neal e legado.

Lowbush

Lowbush blueberries, como o nome indica, crescem muito mais curtos do que o highbush e tendem a permanecer entre dois e quatro metros de altura. Isso torna ideal para jardineiros que querem cobertura baixa, ornamental para o efeito (e mirtilos) mais do que para a privacidade. Jardineiros devem tentar variedades tais como St. Cloud, Northsky e Northblue para uma cobertura de mirtilo lowbush.

Rabbiteye

Rabbiteye é um tipo popular de mirtilo, especialmente nos Estados do Sul. Estes blueberries são altos, atingindo alturas até 15 pés após 10 anos de crescimento; planta vários pés afastados para formar uma cobertura completa. Muitos jardineiros preferem rabbiteyes porque são resistentes mirtilos com poucos problemas de pragas importantes. Diferentes variedades amadurecem durante as diferentes partes da estação de crescimento. Austin, Brightwell e clímax todos amadurecem cedo para meados do Verão, enquanto Bluebelle, Briteblue e Powderblue amadurecem no meio da temporada, e Baldwin e centurião amadurecem mais tarde.

Artigos relacionados: