Casa » Gramado e jardim » Canteiros de flores - plantas - e » As melhores variedades de repolho para jardinagem do recipiente

As melhores variedades de repolho para jardinagem do recipiente

As couves-repolho (Brassica oleracea) são vegetais que formam uma massa arredondada de folhas rigidamente acopladas em uma rosácea. Eles são cultivados melhor quando as temperaturas não são excessivamente quentes e são muitas vezes consideradas uma cultura de produtos hortícolas “cool-temporada”. De acordo com a extensão de Universidade de estado de Iowa, uma planta de repolho precisa um contêiner que contém pelo menos 1 litro de solo por planta para boa cultura. Desde que o repolho cresce melhor longe de calor de alto Verão, recipientes podem ser colocados em locais parcialmente sombreados para manter o solo húmido e fresco. Eles devem receber cerca de seis horas de sol direto diariamente.

Repolho verdes

A extensão de Universidade de estado de Ohio recomenda crescendo variedades de repolho que são rotuladas como “compacto” assim que eles são adequadamente dimensionados para os tamanhos restritos de contentores. Também procura por “início de maturação tipos,” que duram apenas dois ou três meses para colher e precisa de menos rega do que variedades de longa temporada. Por exemplo, “Earliana” leva 60 dias para produzir uma cabeça de softbol de tamanho, enquanto “Rei Slaw” precisa de mais de 100 dias para produzir seus chefes quase médias de voleibol. “Early Jersey Wakefield,” “Fast Ball,” anão Morden,”"Flash”,”Minicole”e”Cabeça de bebê”são outros recomendado pela extensão do Universidade de Illinois.

Couve roxa

Couve roxa é frequentemente utilizada como um enfeite colorido, mas são igualmente tão nutritivas como repolho verde. Pedaços de repolho vermelho podem ser frito ou em coleslaws e saladas para interesse visual. Variedade “Ruby bola” produz grandes chefes que não tendem a rachar ou dividir aberto e estão prontos para colheita em cerca de 70 dias. “Delícia de salada” leva 50 dias para produzir cabeças do tamanho de uma toranja maciça. Outra variedade a considerar é “Ruby Head”, que amadurece em 88 dias e produz cabeças que pesar 3 a 4 lbs.

Repolho de Savoy

Repolho de Savoy são comuns em muitos pratos de comida italiana e popular no sul da Europa. Estes vegetais, que têm um sabor mais forte que a maioria das variedades do repolho, têm folhas crinkly e são usados em coleslaws e misturas de saladas, de acordo com a extensão da Universidade de Illinois. Escolha variedades resistentes ao calor, como “rei de Sabóia” e “Rainha do Savoy” desde que eles também são resistentes à doença fúngica amarelos. Ambos tomar quase 90 dias para amadurecer a colheita-tamanho.

Couve chinesa

Couve chinesa tem um hábito de crescimento que se assemelha a Swiss chard — mais ereta com folhas soltas e haste chefes. Isso, além do fato de que muitas variedades amadurecer dentro de dois meses, faz repolhos chineses uma ótima escolha para a cultura de contêiner. Variedades de repolho chinês incluem “Orient Express,” “Joi Choi”, “Brinquedo Choi” e ‘ Wong Bok. ” Outros nomes para couve chinesa incluem bok choy, repolho NAPA, tsai nebana e pei. A extensão de Universidade de estado de Ohio observa que recipientes precisam ser um pouco mais profunda, pelo menos 20 polegadas, para crescer bem repolhos chineses.

Artigos relacionados: