Casa » Planta » Flores por plantas com ome » Begônias que come?

Begônias que come?

Begônias são adições bem conhecidas para o jardim de casa para sua temporada-long bloom e brilhante exibição da cor. Quando pragas tomar interesse nestas flores, sua alimentação leva a danos cosméticos e problemas de saúde. Atormentado por uma variedade de pragas, seus Begônias repousar uma boa chance de uma vida saudável desde que eles recebem cuidados consistente e adequado. Cresce Begônias em meia sombra e solo úmido e bem drenado.

Escala

Escalas são um dos problemas de pragas mais proeminentes em Begônias, de acordo com a extensão de Universidade de Clemson. A escala de escudo verde, uma praga de escala suave, plantas de begônia de alvos para a alimentação. Geralmente medindo até aproximadamente 1/4 de polegada de comprimento, exibição de escalas macio ronda corpos em um matiz verde luz, às vezes rodeado por seus ovos que se parecem com algodão. Escalas são “bugs sucção” que alimentam o fluido interior tecido de plantas de begônia, resultando em amarelado, murchas folhas que caem frequentemente problemas de início e potencial de crescimento.

Além disso, escalas escudo verde produzem melada como eles comem, uma substância pegajosa doce que gotejamentos em partes de plantas, incentivar o crescimento de bolor escura. Escura bolor é um fungo preto que as coberturas vegetais superfícies, bloquear a luz solar necessária. Soft escalas são controladas com o lançamento de inimigos naturais como lady besouros ou vespas parasitas. Inseticidas químicas eficazes incluem óleo de horticultura e aqueles com carbaril ingrediente ativo, de acordo com a Universidade da Califórnia Integrated Pest Management Online.

Seiva

Infestações de seiva são um problema prevalente entre Begônias. Estas pragas estão sugando bugs que também produzem melada. A Universidade da Califórnia IPM Online explica que a maior quantidade de seiva dano é atribuída para desenvolvimento de molde escura. Medindo 05 a. 2 polegadas de comprimento, mealybugs são forma, aparecendo espetado e comumente cobertos com um material branco, semelhante ao algodão, oval. Produtores domésticos devem procurar coleções do material felpuda onde mealybugs reúnem-se em grupos. Para evitar queda de folha precoce e perecimento associado com esta infestação de pragas, inimigos naturais como seiva contratorpedeiros auxiliar no controle. Jardineiros também podem pulverizar mealybugs de superfícies de plantas com água ou aplicar óleo de horticultura como meio de gestão química.

Ácaros da aranha

Ácaros da aranha são encontrados em uma grande variedade de plantas, causando uma grande quantidade de problemas de Begônias. Estas pragas estão sugando bugs que resultam no aparecimento de minúsculos pontos desbotados em superfícies de folha, bem como folhas que descolorir para uma tonalidade amarela ou bronze antes de cair da planta de begônia. Além disso, como o nome sugere, ácaros da aranha formam teias nas superfícies de begônia, fornecendo um meio de distinguir essa pragas de outros. Jardineiros podem controlar ácaros da aranha, liberando os ácaros predadores ocidental de inimigos naturais ou crisopídeos, de acordo com a Universidade da Califórnia IPM Online. Sabão inseticida é um controle de pulverização química eficaz como outros pesticidas podem ter um efeito adverso e incentivar as populações do ácaro.

Lesmas

Lesmas ou caracóis sem suas cascas, são uma praga problemática para plantas de begônia. Medindo 1/4 de polegada a vários centímetros de comprimento, lesmas são viscosas, pretas, marrons, cinza ou laranja músculo-como criaturas que deixam um caminho de lodo por trás deles enquanto viajam. Comer tecidos vegetais de plantas jovens e maduros, jardineiros podem observar buracos em partes de plantas de alimentação. Para controlar essas pragas, jardineiros podem prendê-los mantendo os copos no chão cheio de cerveja ou uma mistura de fermento e água. Lesmas são atraídas para o líquido e afogam nele. Culturalmente, lesmas preferem ambientes úmidos, portanto, jardineiros devem manter a boa circulação entre Begônias e manter a área livre de detritos vegetais excesso. Para o controle químico, isca de lesma atrai e venenos lesmas. Isca está disponível em lojas de suprimentos de jardim.

Artigos relacionados: