Casa » Planta » Arbustos e arbustos » Bérberis informações

Bérberis informações

O bérberis é uma planta espinhosa haste que é ótimo para sebes ornamentais. Algumas variedades produzem frutos e flores, mas a folhagem é atraente, também. O arbusto pode crescer para ser bastante denso e raggedy. Assim, é uma boa idéia fina fora o crescimento mais velho e podar a dar-lhe um olhar atraente. Além disso, o bérberis tem sido usado como um antibiótico natural no tratamento de problemas de saúde diferentes para mais de n/a anos.

Noções básicas

Existem cerca de 500 espécies de barberries, que por vezes também são chamados de arbustos de pepperidge. Ambas crescem como variedades caducifólias, derramando todas as suas folhas uma vez por ano e são adaptadas a diferentes climas. Eles são encontrados na Europa, Ásia, norte e América do Sul e África. Os brotos espinhosos podem chegar de 3 a 5 pés de altura, olhando despenteados se não ajardinado. O arbusto de bérberis também produz Berberina, um alcalóide com propriedades medicinais.

Plant Care

Bérberis tolera clima extremos bem e não necessitam de qualquer cuidado especial em seu jardim. Se você tiver uma sempre-viva, fino de ramos mortos e velhos depois que ele floresce. Para variedades de folha caducas, podá-los na queda atrasada ou cedo no inverno quando os arbustos têm ido dormentes.

Se você está crescendo barberries para as flores amarelas que florescem na Primavera, deixe o resto da planta sozinho depois de remover o velho crescimento. Mas se você estiver usando-os como um hedge, aparar as hastes para moldar-lhes o estilo desejado. Se você herdar um arbusto que é overgrown, na tarde Outono ou Inverno, cortá-la para dentro de um pé de solo para rejuvenescer a ele.

Valor nutritivo

Além de flores, o arbusto bérberis produz bagas são comestíveis e ricas em vitamina c. Talvez porque eles não são doces, mas azedo, e porque você tem que ter passado os caules espinhosos para colhê-las, elas não são uma fruta popular simples, exceto entre as aves.

Na Europa Oriental, eles usam as bagas em fabricação de doces; na América do Sul, você encontrará o emperramento de bérberis; e no Irã, a fruta seca é cozinhada em pratos de frango e arroz para seu sabor acentuado.

Valor medicinal

De acordo com o Universidade de Maryland Medical Center, o bérberis tem sido usado como medicina por mais de n/a anos. Na Índia, ele tem tratado diarréia, perda de apetite, febre e outras doenças. No Irã, é uma terapia comum para azia e doença da vesícula biliar.

O valor medicinal de bérberis vem do Berberina químico, que atua como um antibiótico para matar as bactérias, protozoários e fungos. Na verdade, algumas medicinas alternativas que tratam a candidíase, uma infecção fúngica, tem Berberina em suas fórmulas.

Uso medicinal e cuidado

Em sua ervas ou loja de alimentos saudáveis, você encontrará bérberis em cápsulas, pomada, tintura e extrato. Lojas que vendem ervas chinesas poderão também levar a raiz seca, que você pode usar para fazer chá. Mas em vez de auto-medicação, verifique com seu médico antes de ingerir bérberis sob qualquer forma. Enquanto que em doses recomendadas bérberis não não tóxico, há evidências que possam interferir com outras substâncias, incluindo a neutralizar os efeitos positivos das vitaminas b e pode ter outros efeitos colaterais.

Artigos relacionados: