Casa » Serviços de plantas » Lâmpadas e lâmpada de cuidados » Bolbos de flores que esquilos não comem

Bolbos de flores que esquilos não comem

Esquilos amor bolbos de flores e cavá-los tão rapidamente como você planta-las. A boa notícia é que existem algumas variedades de bolbos de flores que esquilos não comem, porque eles não gosto boas para eles. Alimentação esquilos é um dissuasor. Colocando lâmpadas em gaiolas malha quando plantá-los e mantendo as capas de lâmpada marrom fina, conhecidas como invólucros, que cair fora os bulbos durante o plantio pegou, ajudam a proteger bulbos de esquilos com fome.

Alho

A cebola forte cheiro e sabor dissuadem os esquilos de comer bulbos de alho na maioria das circunstâncias. Esquilos extremamente com fome podem comer estes bulbos, mas ao escolher bolbos de flores que esquilos não comem, bulbos de alho são uma aposta bastante segura. Outras plantas nesta família incluir alho, cebola e cebolinha, todas as plantas que squirrels detestam. Flores de alho vêm em uma variedade de tamanhos e cores. Eles são resistentes no departamento de agricultura dos Estados Unidos zonas de resistência 4 a 9, dependendo da variedade.

Narcisos

Narciso bulbos não gosto bom, por isso, esquilos não comê-los; no entanto, como com alho, se eles estão com fome o suficiente, de acordo com a Universidade de Illinois, eles vão comê-los. Narciso, que é o nome botânico e Aprosmictus são outros nomes para os narcisos. Enquanto esses nomes todos consulte narcisos, a flor formas, cores e tamanhos variam consideravelmente. A maioria dos narcisos são fragrantes, mas há alguns que não são. Narciso bulbos naturalizar. Algumas lâmpadas e alguns anos poderiam levar a um patch bastante grande de flores. Dependendo da variedade, narcisos são resistentes em zonas de robustez do USDA 3 a 10. Plantas de bulbos em climas quentes, podem não sobreviver anos sem um período de refrigeração artificial. Alcançar este objectivo por desenterrá-los e colocá-los na geladeira nítidos por várias semanas.

Jacinto

Jacinto bulbos são tóxicos, de acordo com a Ohio State University, por isso, esquilos e outros roedores não comê-los. Jacinto cultivado no jardim precisa de boa drenagem. Colocar uma fina camada de pedras pequenas, acentuadas na parte inferior da plantação do furo para ajudar com drenagem, mas podem ajudar a dissuadir os roedores. As flores são altamente perfumadas. Eles fazem excelentes flores cortadas longa duração também. Eles são resistentes em zonas de robustez do USDA 3 a 8.

Artigos relacionados: