Casa » Casa de estimação animais e » Causas de problemas de glândula Anal animal de estimação

Causas de problemas de glândula Anal animal de estimação

Scooting, um odor metálico, peixe e lambendo da área anal podem Sinalizar que um animal de estimação está sofrendo de um problema que envolve as glândulas anal.

Cães e gatos de ambos os sexos possuem glândulas anal e fezes soltas e drenagem inadequada podem levar a odor, infecção, abcessos e desconforto. Noções básicas sobre como surgem estes problemas pode ajudar os donos tendem a um problema de glândula anal ao primeiro sinal de problemas, enquanto também evita que problemas ocorram em primeiro lugar.

Como ocorrem problemas de glândula Anal

Glândulas anal continuamente secretam um fluido que serve como um marcador de aroma para outros animais quando o animal tem um movimento de entranhas. Um animal de estimação com fezes consistentemente firmes provavelmente terá apenas a expressão de glândula anal ocasionais, mas ainda uma curta COMB fezes soltas pode levar à infecção e, finalmente, acúmulo de líquido.

Quando ocorre um movimento de entranhas, fezes firmes aplicará pressão para as glândulas anal, naturalmente expressando o fluido. Os donos podem manter a consistência de fezes adequada, alimentando um alimento de animal de estimação de alta qualidade e suplementos alimentares frescos que são ricos em fibras, como cenoura.

Infelizmente, até mesmo um ataque curto de diarréia pode resultar em fezes anormalmente soltas que não conseguem expressar naturalmente as glândulas levando a um acúmulo de líquido dentro das glândulas anal, também conhecida como “impaction.” Um animal de estimação que está constantemente produzindo fezes moles por um longo período de tempo também estará sujeito a esta condição.

Quando o fluido se acumula no interior das glândulas anal, localizadas na posição 05 e 07 em ambos os lados da abertura anal, engrossa o fluido, tornando-o ainda menos provável a surgir naturalmente. Este acúmulo de líquido resulta em uma desconfortável sensação de pressão nos trimestres traseiras, levando a lamber e scooting em uma tentativa de aliviar o desconforto. Um forte metálicos, odor de peixe é também comumente presente.

“Se as glândulas anal não são expressas corretamente e fluido se acumula, bactérias cresce um abscesso – um bolso de infecção sob a superfície da pele –, formas, levando a dor e o desconforto. Se o problema não é detectado no início, o abscesso pode romper, e você vai acabar com uma situação dolorosa, bagunça que muitas vezes nos obriga a ir para liberar e cirurgicamente fechar a ferida,”explicou o Dr. Michael Levine, DVM.

Como evitar problemas de glândula Anal

A maneira mais eficaz de impedir a ocorrência de problemas de glândula anal é regularmente expressar as glândulas, seja em casa ou no escritório do veterinário. Alguns groomers Full-Service são capazes de expressar as glândulas também. Como frequentemente as glândulas precisam ser expresso depende do cão, como cães menores normalmente exigem este procedimento mais frequentemente. Consultar o seu veterinário é a melhor maneira de determinar a freqüência ideal para a expressão de glândula anal.

As glândulas também devem ser expressa conforme necessário durante e imediatamente após um surto de diarréia. Isto irá remover o fluido antes que engrossa e torna-se uma área de transferência para bactérias e infecção.

Para um animal de estimação que está propenso a fezes soltas, fornecendo fresco puré ou conservas de abóbora (recheio de torta de abóbora não) uma vez por dia pode ajudar a firmar em fezes de um cão. Adicione uma colher de chá (para um cão menor) ou duas colheres de chá (para um cão maior) a refeição do animal de estimação uma vez por dia para promover saudável stool consistência. Notavelmente, abóbora também pode servir para afrouxar as fezes do animal de estimação quando a constipação é o problema.

Alimentando uma qualidade pet food e alimentos frescos suplementos rico em fibras, como cenoura, promoverá também a consistência de fezes adequada, que promove a drenagem natural.

Noções básicas sobre os sintomas que um problema de sinal e saber quando agendar uma visita ao escritório do veterinário também são fundamental.

Dr. Levine acrescentou, “se expressar as glândulas anal, mas ainda observar scooting, lambendo e um odor, é hora de procurar ajuda. Tratar a infecção no início leva a uma recuperação muito hastier. Ignorar o problema e é muito provável que seu animal de estimação pode acabar com um abscesso doloroso que serão difíceis de curar e dispendiosos tratar.”

Artigos relacionados: