Casa » Gramado e jardim » Jardin - planificação de » Classes de plantas

Classes de plantas

Classificações de fábrica são separadas em dois grandes grupos: aqueles que florescem e aqueles que não flor. Plantas de flores são chamadas de angiospérmicas, com o nome latino “angiospermae.” Após esta classificação inicial, eles são, em seguida, divididos em subclasses, superorders, ordens e famílias. Quando as pessoas se referem a “classes” de flores, eles geralmente se referem a nomes de família. Famílias de flor são determinadas pelas características vegetais cada família tem em comum. É útil saber algumas das famílias de plantas, para ajudar a determinar quais plantas crescerão melhores no seu quintal ou no seu pátio em potes.

Liliacea

A família liliacea, ou lírio, é uma das maiores famílias de plantas com flor. Cerca de n/a espécies estão incluídas na família de lily. A maior parte se espalhou rapidamente por meio de bulbos ou tubérculos, e são resistentes à seca, tornando-os fáceis de crescer e prontamente procurados em áreas sujeitas a incêndio ou sujeitas a secas. Eles podem crescer em qualquer lugar do mundo exceto as regiões árcticas mais; e algumas espécies são comestíveis. Algumas plantas desta família são lírios, tulipas, aloé, cebola, alho, merrybells e wake-robins.

Orchidaceae

Orchidaceae, ou família, é a maior das famílias com mais de n/a espécies de flor. Orquídeas geralmente vivem no solo, mas alguns vivem no moss, algumas vivem em casca de árvore e alguns até mesmo vivem em animais e seres humanos. Eles são encontrados principalmente em regiões tropicais, mas algumas espécies são encontradas no mundo inteiro, incluindo as regiões setentrionais robustas do mundo. A maioria das orquídeas são procuradas para suas flores bonitas, mas a investigação está sendo conduzida em Taiwan sobre os usos medicinais de algumas espécies de orquídeas. Eles encontraram alguns têm qualidades antiinflamatórias, reduzindo a febre e aliviar a dor. Algumas flores desta família são lady popular chinelos, coco selvagem, plantain Cascavel, coralroot-de-crista, twayblade, orchis de boca do Somador, ladies’ tresses – como bem como todos os tipos de flores com “orchid” no nome.

Rosaceae

A família rosaceae, ou rosa, é outra das maiores famílias de flor. Existem mais de n/a espécies da família rosa. Ele é composto de flores, ervas, nozes e frutas. A família de rose é muito diversificada em todo o mundo, crescendo em todas as regiões, exceto a Antártida. Fósseis encontrados em Colorado sugerem que a família de rose de plantas tem sido em torno de 35 milhões de anos, tornando-se uma das mais antigas famílias planta conhecida no mundo. Além de rosas, algumas plantas desta família são, cerejas, damascos, morangos, espinheiros, ulmeiros, louros, ameixas, mountain ash, framboesas, dewberries, cabra barba, Burr de Nova Zelândia, amêndoa, falso violetas, bem como, muitas árvores de frutos de casca rija e árvores de berry e arbustos.

Recebidas termos de pesquisa:

  • classes de plantas (1)

Artigos relacionados: