Casa » Planta » Plantas com flores e garfo variedade » Como arbustos de flor de ameixa

Como arbustos de flor de ameixa

Existem dois tipos de arbustos de floração, aqueles que “crescem em madeira velha”, ou arbustos de floração da Primavera e aqueles que “crescem em madeira nova,” ou de Verão e Outono arbustos. Arbustos de floração da Primavera incluem azáleas, forsythias, rododendros e spirea. Verão e Outono floração arbustos incluem hibisco, oleander e abelia. Identificar seus arbustos para determinar como e quando removê-los. Siga algumas etapas básicas para manter seus arbustos de floração corretamente moldadas e cheio de flores ano após ano.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

  1. Podar cair de arbustos de floração logo depois florescem no final da Primavera ou início do inverno. Estes arbustos florescem no crescimento do ano passado, ou “madeira velha” e começarão a produzir brotos no inverno e na Primavera. Se você podar a planta no início da Primavera, ela irá produzir flores menos.
  2. Podar verão e Outono arbustos de floração no final do Inverno, uma vez que eles terminaram que floresce. Estes arbustos florescem em novos brotos cultivados na Primavera, ou “madeira nova.” Poda no final do inverno promove brotos vigorosos na Primavera. Se você podar na Primavera, sua planta irá produzir flores menos.
  3. Fazer cortes limpos quando podar. Corte em um ângulo para baixo, 45 graus cerca de 1/4 de polegada acima do broto. Não corte muito longe do broto, ou um toco vai formar e doença e podridão podem introduzir a planta. Use um par afiado de cisalhamento tesoura ou Alicate para.
  4. Finos arbustos densos. Corte os ramos médios e qualquer ramos que crescem em direção ao centro para baixo ao nível do solo para incentivar o crescimento para fora.
  5. Volta podar qualquer arbustos que são demasiado grandes e overgrown quando eles estão inativos (geralmente início para meados de março). Embora você irá sacrificar a quantidade de flores que a bush produz naquele ano, pode ser necessário obter o bush em forma. Concluir a poda tudo até meados de julho; Se você podar demasiado tarde no ano, geada pode matar novo crescimento.
  6. Remova os ramos mortos ou doentes qualquer época do ano. Corte os ramos para baixo ao nível do solo. Isso irá manter seus arbustos procurando o seu melhor e não vai perturbar o crescimento novo ou flores.

Artigos relacionados: