Casa » Gramado e jardim » Paisagismo » Como baixa pH em piscinas

Como baixa pH em piscinas

Possuir a sua própria piscina significa sempre manter um olho sobre o pH da água de piscina. O intervalo de pH normal para uma piscina residencial é geralmente entre 7.2 e 7.6. O pH do olho humano é de 7.2 a 7.4, e se o pH é muito maior do que, você irá obter os olhos vermelhos de coceira. PH elevado pode também resultar em pool of rain água, crescimento de algas, entupimento de filtros de piscina e acúmulo de cálcio em superfícies de pool. A maneira mais rápida de baixar o pH do pool é adicionar ácido muriático à água.

Dificuldade: moderada

Instruções

Coisas que você precisa

  • PH de água pool testando-
  • Óculos de segurança
  • Ácido muriático
  • Luvas
  1. Teste o pH da água de piscina você. Use uma tira de teste de pH teste kit e calcular o pH de acordo com as instruções. Se o pH estiver acima de 7,6, você precisará baixá-la para mantê-lo no intervalo adequado.
  2. Ligue a bomba do pool para que a água está circulando. Verifique não se há nenhum nadadores na piscina antes de adicionar o ácido à água.
  3. Colocar em um par de luvas e um par de óculos de segurança. Ácido muriático é muito perigoso e irá causar queimaduras severas às você se faz contato com o seu corpo.
  4. Andam mais para o fundo do poço da piscina. Abra a garrafa de ácido muriático lentamente. Mantenha o bico da garrafa apenas acima da superfície da água para que ele não splatter quando você derramar.
  5. Despeje 1/4 de galão do ácido para reduzir o pH. 1 ppm (parte por milhão) em uma piscina residencial típica n/a litros. Caso você precise reduzir o pH. 2, duas vezes a quantidade e despeje 1/2 galão do ácido para o pool de água. Siga a proporção de 1/4 de galão para cada. 1 que você precisa baixar o pH.
  6. Permitir que ele se misture com água durante seis horas e, em seguida, teste novamente o pH da água. Repita a etapa acima conforme necessário. Espere até o dia seguinte para continuar a nadar na piscina.

Dicas & advertências

Ácido muriático é extremamente perigoso e sempre deve ser usado com equipamento de segurança apropriado.

Despeje o ácido muriático em água lentamente para evitar backsplash e ficando o ácido em sua pele.

Artigos relacionados: