Casa » Gramado e jardim » E muros de arrimo concluído » Como colocar paredes de pedra a

Como colocar paredes de pedra a

As pessoas tem construído muros de pedra por séculos marcar as linhas de propriedade, conter jardins gado e borda. Que um muro de pedra pode ser trabalho duro, mas o resultado imponente ainda belo vale bem a pena o trabalho manual. Apesar de construir um muro de pedra mortared também é uma opção, colocação de um muro de pedra por seco-empilhamento das rochas é um estilo mais fácil construir porque você não tem que lidar com argamassa. Albert Jackson, co-autor de “Popular Mechanics ao ar livre e jardim projetos,” sugere que você mantenha seu muro de pedra seco-empilhados abaixo dos pés de 31/2 para reduzir as chances de colapsos. Tomando o tempo para criar um rodapé resistente é uma etapa fundamental na postura corretamente seus muros de pedra.

Dificuldade: moderada

Instruções

Coisas que você precisa

  • Pedras
  • Martelo
  • estacas de madeira 2
  • Cadeia de caracteres
  • Espadas ou pá
  • Cascalho ou areia
  1. Escolha pedras adequadas para seu muro de pedra. Opções populares que você pode obter em um pátio de abastecimento pedra incluem granito e quartzito. Se você estiver em um orçamento apertado, considere a colheita pedras de campo de sua propriedade ou de um amigo ou vizinho. Procure por grandes pedras planas que serão empilhados bem juntos. Isso pode levar algum tempo encontrando as rochas e um monte de duro trabalho manual começá-los para o seu local de parede, mas ele certamente vai manter mais dinheiro em seu bolso do que se você comprar pedras.
  2. Desmarque e marque a cama para seu muro de pedra. Martelo uma estaca de madeira em ambas as extremidades da sua localização de parede proposto e executar uma seqüência de caracteres tenso entre as duas estacas. A Cadeia de caracteres de marca à frente— ou face—do seu muro de pedra sobre-a-ser-construído.
  3. Prepare o rodapé. Usando uma pá ou pá para remover uma seção de nível 2-pé de grama ao longo de todo o caminho da parede. Verifique se que a borda frontal do relvado está em consonância com a Cadeia de caracteres marcação a cara da sua parede.
  4. Escavar uma trincheira de 6 polegadas de profundidade o solo exposto com sua pá. Como uma regra geral, a trincheira deve ser aproximadamente tão larga como altura da parede de pedra. Por exemplo, se seu muro de pedra vai ser 12 polegadas de altura, trincheira que você cavar deve ser cerca de 12 polegadas de largura também. Encha a trincheira com cascalho ou areia para dentro de 1 polegada do solo circundante.
  5. Colocar as pedras. Coloque a linha inferior inteira de pedras em primeiro lugar, escolhendo seus maiores pedras planas para fornecer estabilidade adicional. Verifique se a borda frontal das pedras estão em consonância com a Cadeia de caracteres de marcação. Estabelecer a segunda linha de pedras sobre o primeiro, tomando cuidado para escalonar as articulações entre as duas linhas de pedras. Repita esse processo em camadas até seu muro de pedra alcançou a altura desejada.
  6. Tenha cuidado ao mover as pedras. Rolo tantas pedras quanto possível para reduzir a tensão traseira possível. Quando você tem que levantar pedras, dobre os joelhos.

Dicas & advertências

Ferimentos nas costas podem ocorrer quando as pedras de elevação.

Recebidas termos de pesquisa:

  • como asentar cascalho em parede (1)

Artigos relacionados: