Casa » Gramado e jardim » E muros de arrimo concluído » Como colocar pedras de pavimentação na grama a

Como colocar pedras de pavimentação na grama a

Pedras de pavimentação são uma maneira eficaz e atraente de funil padrões de tráfego sobre áreas de gramado gramado. Você pode usar pedras de pavimentação para evitar atropelo grama e orientar os visitantes a seu jardim em uma direção específica para mostrar fora de seu jardim a sua melhor vantagem. Pedras de pavimentação pode ser instaladas na grama de uma forma que mantém o paralelepípedo no lugar e ainda facilita o trabalho de mowing e caimento.

Dificuldade: fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Pedras de pavimentação
  • Faca de cozinha
  • Espátula do jardineiro realizado
  • Areia ou areia de pavimentação
  • Régua
  • Compactadores ferramenta (opcional)
  • Betonilha (opcional)
  1. Esquematize o percurso com as pedras de pavimentação, colocando as pedras diretamente sobre o gramado. Crie um padrão visualmente interessante se possível.
  2. Teste seu layout, pé de pedra a pedra uma marcha normal. Se você encontrar que um passo é longe demais ou se ela se sente como você é “picados” demasiados pequenos passos, ajuste as pedras assim que eles estiverem mais juntos ou mais distante. Muitas vezes a pé o percurso e fazer pequenos ajustes conforme necessário.
  3. Inicie com a primeira pedra da série. Insira uma faca afiada de cozinha no relvado junto à pedra e rastreamento em torno da pedra, cortar ou serrar o relvado que você vá. Corte toda a volta da pedra.
  4. Remova a pedra. Use espátula do jardineiro para remover a grama no meio da área. Você deve estar removendo turf todo o caminho até o solo, geralmente em punhados grandes que expõem os pacotes de raiz sob os tufos de grama. Salve este relvado para preencher as vagas nuas em seu gramado.
  5. Tamp para baixo a área de solo nu com seu sentir ou com uma ferramenta tamping. Você deseja compactar o solo sob o paralelepípedo. Os solos devem ser compactados suficiente que, quando você atacá-lo com seu punho, nenhuma impressão significativa é feita na sujeira.
  6. Estabelecer uma cama profunda de uma polegada de areia ou areia de espalhadoras dentro do buraco. Nível de areia utilizando uma betonilha caseira, uma pequena placa que você pode arrastar de um lado para outro dentro do buraco para nivelar o material.
  7. Coloque as espalhadoras na área recortada, em cima da areia. Toque a face da pavimentadora com o fim de seu jardim espátula para “definir” a pedra na areia. Verifique se que o paver é nível. A superfície superior da pedra de pavimentação deve sentar-se sobre três quartos de uma polegada acima do solo. Se o topo da pedra de pavimentação é muito baixo, removê-lo e adicionar mais areia ou lançar areia para levantar a pedra para um nível superior. Se a pedra for muito alta, tente compactá-la para baixo por apiloamento sobre a pedra mais ou raspar um pouco de areia debaixo da pedra.
  8. Repita esta operação com todas as pedras restantes na execução.
  9. Preencha eventuais lacunas em torno das pedras com solo mais areia ou solto.

Dicas & advertências

Nesta altura ideal “configuração” irá posicionar para o pavimento acima do nível da grama, mas você ainda será capaz de executar um mower de gramado (definir a uma altura de corte normal de dois a três centímetros) sobre a pavimentação sem arruinar suas lâminas do cortador. Ao longo do tempo para o piso, de facto, pode afundar um pouco: reparar isso adicionando areia fresca sob as espalhadoras. Você pode também “Apagar” a pavimentação puxando as pedras, remoção de areia, adicionando mais solo superior para preencher o buraco e repropagação com sementes de grama.

Recebidas termos de pesquisa:

  • como colocar pedra com grama (1)

Artigos relacionados: