Casa » Gramado e jardim » Canteiros de flores - plantas - e » Como construir canteiros com pedras grandes

Como construir canteiros com pedras grandes

Melhorar e adicionar caracteres para canteiros, ancorando-os nas bordas ou paredes baixas, feitos de grandes pedras. Disponível em uma ampla gama de formas, tamanhos e cores, pedregulhos fornecem uma forma arquitectónica forte e interesse durante todo o ano para a paisagem.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Ancinho
  • Violação
  • Afiação de paisagem
  • Malho de borracha
  • Paisagem pano
  • Pedras
  • Bobcat ou carregador
  1. Desenhe um rascunho ou planta do canteiro que mostra o posicionamento dos pedregulhos. Escala as rochas da paisagem para criar um design bem equilibrado. Obter idéias para seu projeto de jardinagem livros e revistas, bem como nas proximidades de paisagismo projetos que usam pedras. Planejamento seu design primeiro irá ajudá-lo evitar movendo as rochas mais do que necessário durante a construção das camas.
  2. Esboçar características no seu design, como linhas de utilitário ou valas de drenagem. Você precisará tomar cuidados especiais para não danificar esses recursos ao colocar as pedras.
  3. Remova todos os detritos do site, inclusive paus, ervas daninhas e pedras menores que não fazem parte do seu design de paisagem. O espaço limpo fora do Rake e tamp-lo para baixo para um compactado e nível local de plantação.
  4. Eleve o nível de solo do canteiro, desde pedras vão afundar ao longo do tempo. Como alternativa para elevar o nível do solo, enterrar o inferior metade dos pedregulhos quando você está colocando-os em torno da cama de flor.
  5. Instale Kanta paisagem entre o canteiro e onde você colocando as pedras. Isso impedirá que os pedregulhos mudando para o canteiro ou gramado circundante. Se aprofundar no solo e criar uma trincheira para a borda da paisagem. Colocar a borda de paisagem na trincheira e prendê-lo no lugar com um malho de borracha.
  6. Cobrir o espaço onde serão colocados os pedregulhos com pano de paisagem. Não colocar pano paisagem sobre espaços onde você pretende plantar flores.
  7. Coloque as pedras sobre o pano de paisagem. Ajuste sua posição até que você tenha a aparência desejada ao redor do canteiro. Aluga uma Bobcat ou carregador para ajudar a colocar essas pedras extra grandes.

Dicas & advertências

Recolha inspiração para o design de cama flor, visitando uma loja de suprimentos de rocha e tirar fotos de diferentes tipos de pedras e rochas.

Procure por pedras de tamanho variável para criar um design mais natural.

Contrate uma paisagista profissional para ajudar a mover as pedras maiores ao redor da cama.

Sempre Levante rochas por flexão para baixo com as pernas em primeiro lugar e, em seguida, agarrando-los. Dessa forma, que você vai evitar sobrecarregar as costas.

Recebidas termos de pesquisa:

  • canteiro de pedras grands e plantas (1)

Artigos relacionados: