Casa » Gramado e jardim » Canteiros de flores - plantas - e » Como construir canteiros com tijolos

Como construir canteiros com tijolos

Crie barato ainda atraente camas de flor no seu jardim ou quintal usando tijolos espalhadoras que coincidem com o exterior da sua casa. Popular para recursos como versatilidade, robustez e durabilidade, tijolos são materiais de edifício comuns para projetos ao ar livre. Camas de flor feitas com tijolos adicionar encanto natural para a área e chamar a atenção para determinadas partes da paisagem. Dependendo do gosto pessoal, construa um canteiro quadrado, Retangular, circular ou em qualquer angular-forma de tijolo que livens o espaço e quebra a monotonia.

Dificuldade: moderada

Instruções

Coisas que você precisa

  • Água fervente ou vinagre
  • Ancinho
  • Giz em pó
  • Betão
  • Espátula de mão
  • Argamassa
  • Tijolos de Paver
  1. Remova vegetação existente da área selecionada no seu jardim ou quintal. Despeje água fervente ou vinagre sobre as plantas para removê-las organicamente ou pulverize um herbicida não seletivo sobre cada planta, pelo menos, cinco dias a uma semana antes de construir os canteiros. Rake plantas mortas e descartar.
  2. Espalhar giz powered sobre a área em seu jardim ou quintal onde pretende construir o canteiro de flores, em sua forma desejada. Manter o contorno de cada cama de flor tão reta quanto possível.
  3. Cavar uma trincheira de 6 polegadas de profundidade sobre a estrutura de tópicos utilizando uma pá. Manter a largura da trincheira 1 para 1 1/2 polegadas maiores do que a largura dos tijolos espalhadoras que você está usando. Nível da base da trincheira para que o solo é mesmo.
  4. Adicione água ao concreto e misture com uma espátula de mão até ficar uma consistência viável. Você também pode adicionar 1 parte cimento, 1 1/2 partes areia e cascalho de peças de 3 1/2 de água e homogeneizar.
  5. Despeje a mistura concreta para a base da trincheira até que encontra-se 2 a 3 centímetros abaixo da parte superior. Nível da superfície da mistura com uma espátula e deixá-la cura para três a quatro dias. Este fundamento concreto constitui a base da cama flor.
  6. Espalhe uma camada espessa de 1 polegada de argamassa sobre o fundamento concreto curado com uma espátula. Coloque um tijolo diretamente acima da argamassa, começando em um dos cantos da trincheira. Empurre ele delicadamente para que uma camada de 1/2-polegada-grosso de argamassa permanece entre o pé e o tijolo. Remova argamassa excessiva dos lados com uma espátula.
  7. Adicionar argamassa para as duas extremidades de um segundo tijolo e coloque-o na trincheira, 1/2 polegada afastado da anterior. Pressione este baixo tão excesso apertos de argamassa fora dos lados e remover este com uma espátula. Repita o procedimento de lançar as primeiras linhas de tijolos para a cama de flor. Para quebrar um tijolo pela metade em qualquer ponto, posicione a ponta de um cinzel sobre o ponto nele e Libra difícil com uma marreta até que ele divide em duas partes.
  8. Adicione argamassa a superfície inferior e duas extremidades de um tijolo e colocá-lo sobre uma junta entre dois tijolos diretamente abaixo. Colocação de tijolos em um padrão irregular é esteticamente agradável. Coloque argamassa para os lados e a base de tijolos de outros, por sua vez e coloque-os sobre a camada anterior para formar a segunda linha. Continue adicionando linhas de tijolos até sua cama de flor atinge a altura desejada.

Artigos relacionados: