Casa » Gramado e jardim » Clotures » Como construir cercas de arame com um alicate

Como construir cercas de arame com um alicate

Alicates são uma ferramenta útil para a construção de cercas de arame, tanto que um especial tipo de alicates – Alicates de esgrima – existe apenas para essa tarefa. Alicates de Esgrima combinam corte de arame, martelando e aperto/apertando, três tarefas que são absolutamente necessárias na construção de uma cerca de arame. A ferramenta também tem um aperto de garra-chefe, um recurso que provará útil para desfazer erros cometidos durante a construção do muro. Alicates não são a única ferramenta necessária para construir uma cerca de arame, mas é a ferramenta usada mais frequentemente.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Roda de medição
  • Participações
  • Alicates de Esgrima
  • Metal moirão
  • Nível
  • Driver de post
  • Rolo de fio retorcido
  • Ganchos de Esgrima
  1. Esquematizar a linha de vedação, caminhando ao longo do perímetro da área com uma roda de medição e martelar nas estacas de marcador com o Alicate de Esgrima para representar onde o metal fence posts vai. Para uma cerca de arame, os postos são normalmente 8 pés afastados.
  2. Cadeia de caracteres de empate entre as estacas de dois canto em cada extremidade de uma linha de vedação; Isso cria uma linha reta para servir como uma referência visual. Se quaisquer apostas são desalinhadas, puxe-os para cima e re-plant-los para endireitar a linha.
  3. Retire a primeira aposta na linha e unidade no primeiro post metal muro. Exercer o cargo com uma mão e atacar o topo com alguns golpes do final martelo de Alicates de vedação para dirigi-lo para o chão suficiente assim que ele vai estar no seu próprios. Verifique o post definindo um nível ao lado dela para garantir é prumo e ajustar o post se não for. Coloca um driver de post sobre o topo do post e Libra-lo para baixo até 1/3 do post metal muro está enterrado. Repita esta etapa para definir cada post de vedação na linha.
  4. Definir um rolo de arame para o primeiro post de vedação e desenrolá-lo para baixo para o próximo post. Posição da malha assim, nível e levantou fora da terra, então deslize ganchos através da malha e os entalhes no post metal. Ir ao redor para o outro lado da postagem e seguro esses ganchos apertando as extremidades junto com o Alicate de vedação.
  5. Continue a desenrolar o fio de Esgrima para baixo da linha de vedação, protegendo o fio nos postos de metal, repetindo o passo 4 em cada post. Se você tiver um assistente para ajudá-lo, tê-lo a puxar o fio, antes de ele de fixação para os postos na linha de vedação, para criar uma tensão um pouco.
  6. Corte o fio excesso do rolo, se qualquer, por recorte fora com os cortadores de fio em Alicates de vedação após a fixação do fio ao último fence post.

Dicas & advertências

Se você tiver um ordinário par de alicates em vez de Esgrima Alicates, você ainda tem uma ferramenta que pode ser usada para alguns dos postos de trabalho aqui. A maioria dos alicates tem cortadores de fio interno e qualquer par de alicates pode ser usados para fechar os ganchos de Esgrima. A ferramenta só extra necessária é um martelo para o toque-in inicial sobre o moirão metal.

Artigos relacionados: