Casa » Gramado e jardim » Jardim estrutural e decorativo » Como construir um galpão de 10 X 10

Como construir um galpão de 10 X 10

Um armazenamento vertentes podem ser um grande trunfo para um proprietário quando a garagem fica lotada com equipamentos e ferramentas ao ar livre. As vertentes do armazenamento não precisam de ser complicado e normalmente pode ser construído pelo proprietário DIY. Um 10 pés por 10 pés galpão de armazenamento é um tamanho típico para a maioria de jardas costas como oferece um amplo espaço para armazenar itens mas não toma uma grande parte do estaleiro.

Dificuldade: difícil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Tratamento de madeira, 2 polegadas por 6 polegadas, pés 86
  • Madeira compensada de 3/4 de polegada de três folhas, 4 pés por 10 pés
  • Madeira serrada, 2 polegadas por 4 polegadas, pés 575 de enquadramento
  • Quatro folhas de 1/2 polegada de contraplacado, 4 pés por 10 pés
  • Madeiramento, 2 polegadas por 60 pés de 3 polegadas
  • Telhados metálicos
  • Cume de nivelamento
  • Placa de barcaça
  • Fáscia
  • A base de revestimento
  • Pregos galvanizados
  • Pregos da telhadura
  • Arma Stapels e grampo
  • Tapume de madeira
  • Cinco vigas de 10 pés premade
  • Porta pre-Hung
  • Parafusos para madeira
  • Furadeira
  • Viu
  • Martelo
  • Trena

    Andar

  1. Corte seis vigas de piso desde a madeira tratada 2 x 6 com a Serra. Cada vigamentos devem medir 9 pés 9 polegadas. A largura das vigas laterais que os joists anexar para tornar a palavra global igual a 10 metros.
  2. Corte as vigas de lado que os joists estarão protegidos a partir 2 por 6 tratados lumbers. As vigas de dois lado devem ser 10 pés de comprimento.
  3. Anexe os joists final para as vigas de lado. A borda dos vigamentos deve ser alinhada com as bordas das vigas laterais. Proteger as vigas com parafusos de madeira através do feixe de lado na extremidade de vigamentos para criar um 10 pés por 10 pés quadrados.
  4. Vigas de espaço as quatro restantes uniformemente dentro da moldura de piso. Proteger os joists para as vigas laterais com parafusos de madeira. Certificar-se de que os joists estão alinhados com a borda das vigas laterais antes de assegurar-lhes.
  5. As folhas de madeira compensada de 3/4 de polegada do parafuso com a chave de fenda para cobrir o chão com. Proteger a madeira compensada com parafusos de madeira para as vigas de piso.
  6. Quadros de parede

  7. Medir quatro pé 10 peças de 2 x 4 enquadramento madeiramento e cortadas com a Serra. Medida quatro peças de 2 x 4 para 9 pés 2 polegadas peças de madeira serrada de moldação 2 x 4 e cortadas com a Serra. Estas peças são parte superior e inferior das paredes.
  8. Medir e cortar seis pés 8 pregos de cada lado do galpão, exceto para a parede, onde será a porta. Lado da porta tem quatro pregos completos com uma 32 polegadas ampla abertura da porta.
  9. Coloque as peças superior e inferior da parede sobre uma superfície plana e coloque os pregos a intervalos de 2 pés entre as placas superior e inferior. Fixe os pregos no lugar com parafusos de madeira.
  10. Moldura da porta com uma abertura larga áspero de 32 polegadas. Corte uma placa de cabeçalho longo de 32 polegadas de madeira de 2 x 4 moldação. Protegê-lo com parafusos de madeira na parte superior do bruto abrindo a porta e para os parafusos em ambos os lados com parafusos de madeira.
  11. Levantar os quadros de parede no lugar no piso galpão e seguro no lugar com parafusos de madeira no chão do barracão e os pregos adjacentes nos cantos.
  12. Telhado

  13. Levantar as vigas na posição e protegê-las uma de cada vez para os quadros de parede com pregos galvanizados. Vigas devem ser posicionadas paralela com a porta para impedir que segundo turno interfiram com a porta.
  14. Parafuso 1/2 polegada lençóis de contraplacado para as vigas para cobrir o telhado.
  15. Medir e cortar seis purlins, que são 10 pés longo de 2 por 3 madeiramento. Três fileiras de purlins para cada lado do telhado do prego. Os purlins devem ser posicionadas na borda do telhado, no meio do telhado e a crista do telhado, com uma folga de 1 polegada da borda telhado em ambos os lados. Purlins são tiras de madeira usada para suportar o peso de coberturas metálicas e fornecer localização sólida para proteger o telhado para.
  16. A placa de barcaça a saliência de uma polegada a purlins de unhas. A placa de barcaça ajuda a direcionar o ar sobre o telhado. A borda da placa do barcaça deve ser alinhada com a parte superior dos purlins. Permitir que as placas de barcaça estender seis polegadas após o final do telhado.
  17. Anexe as placas de fáscia ao longo dos lados do telhado entre as placas de barcaça com pregos galvanizados.
  18. Prenda a telhadura metal para purlins com telhados pregos. Alternativas para pregar a telhadura metal no purlins topo, meio e parte inferior com coberturas metálicas saliência em relação as SANCAS inferior por 2-1/2 polegadas.
  19. Anexe o cume de nivelamento para a top SANCAS em ambos os lados do telhado com telhados pregos.
  20. Tapume

  21. Quebra as paredes expostas com uma base de revestimento. Proteger a base para os pregos com uma arma descontínuas. Cortar a abertura para a porta do subpavimento e seguro ao redor da moldura da porta.
  22. Anexar o tapume weather-tratados sobre a base de revestimento e seguro para os pregos com pregos galvanizados. Corte a abertura para a porta do tapume.
  23. Instale a porta de acordo com instruções do fabricante.

Artigos relacionados: