Casa » Gramado e jardim » Canteiros de flores - plantas - e » Como construir um pequeno jardim de flor

Como construir um pequeno jardim de flor

Um pequeno jardim de flores é uma ótima maneira de adicionar cor e vitalidade para seu cenário. É também um bom projeto para o primeiro jardineiro do tempo, especialmente se você selecionar plantas que são fáceis de crescer e cuidar. Iniciando com um pequeno jardim de flor, você aprenderá como preparar parcelas jardim e cuidar de uma variedade de plantas, sem ter que investir o tempo e a manutenção necessária para jardim tamanho maior. O melhor de tudo, você será recompensado por seus esforços por cada flor que preenche seu jardim de flor.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Estacas de madeira
  • Cadeia de caracteres
  • Jardim leme
  • Compostagem
  • Sementes de flores ou plantas de acionador de partida
  • n/a fertilizantes

    Como construir um pequeno jardim de flor

  1. Escolha um espaço no seu quintal que você deseja usar para um jardim de flor. Procure um local que é facilmente visível, que obtém pelo menos 4 a 6 horas de sol por dia e não está obstruída por grandes instalações ou mobília do gramado. Uma vez que você selecionou onde você deseja que seu jardim de flor para ser, coloca estacas de madeira ao redor do perímetro. Execute seqüência de jogo para jogo para delinear sua parcela da Horta.
  2. Remova qualquer grama e vegetação indesejada do seu contorno parcela da Horta. Use uma pá para se aprofundar no solo cerca de 4 a 5 centímetros ao redor do perímetro do enredo e, em seguida, retire fora sod. Se a sod é demasiado grande para que você possa manipular por conta própria, use a pá para quebrá-lo em pedaços menores.
  3. Derrubar seu perímetro de Cadeia de caracteres e use um jardim leme para romper o solo em sua trama. Uma vez que cultivava, adicione em adubo e, em seguida, até o solo novamente para misturá-lo.
  4. Suas flores, seguindo as instruções de plantio específicas incluídas com as sementes ou plantas de acionador de partida de plantas. Água do jardim de flor todo completamente. Fertilizar seu jardim, seguindo as instruções do fabricante.

Dicas & advertências

Seu jardim para manter para fora as ervas daninhas e criar uma aparência visualmente agradável de borda. Pedras, tijolos ou madeira tratada a pressão pode ser usada como afiação.

Anuários são as plantas mais simples para jardineiros novos a crescer. Algumas boas escolhas incluem cosmos, papoilas, zinnias e violas.

Cobrir o solo do jardim com 2 a 3 polegadas de cobertura morta, uma vez que suas flores são plantadas para impedir o crescimento de plantas daninhas e dar seu jardim um olhar acabado.

Artigos relacionados: