Casa » Gramado e jardim » Clotures » Como construir um portão de madeira profissionalmente

Como construir um portão de madeira profissionalmente

Design e hardware que fazem um portão de madeira funcionar bem por décadas. A chave é entender alguns conceitos básicos sobre a construção da porta e você pode construir qualquer portão de desenho desejado. Estas instruções podem ser adaptadas para a construção de portões personalizados, ocultos, painel, retículo ou entrada de automóveis. Nós construímos nossas portas em uma posição para cima-direita, se você preferir, que você pode alterar essas instruções para construir seu portão no terreno fazendo o que se sente mais natural para você. Construa seus portões tão leves quanto possível para impedir a gravidade causando falha. Use tábuas de cedro seco e dobradiças de qualidade com? GAL. Esses itens estão disponíveis a Home Depot e outras lojas da melhoria home. (Consulte recursos para várias fontes de articulação). Nós também usamos ferramentas de ar profissionais que você pode substituir com parafusos ou pregos de mão conduzido (anel haste unhas são os melhores mas duro de unidade) no lugar de pistolas de prego. Uso exterior convés parafusos e pregos galvanizados.

Dificuldade: Moderadamente desafiador

Instruções

Coisas que você precisa

  • n/a x 4 s se construído do zero (1) se com um painel.
  • Piquetes (ou painel)
  • Dobradiças
  • Trava
  • 3 “e 2″ galvanizadas (haste anel) pregos ou parafusos de convés
  • Fita métrica
  • nível 4′
  • Lápis
  • Skil Serra
  • Cadeia de caracteres de linha
  • Martelo e furadeira
  • 9/16 e 7/16 soquetes com broca adaptador ou chave de fenda de mão.
  • 1/8 Broca para dobradiça hardware de pré-furação.
    1

    Medir a sua abertura e cortar seus trilhos portão comprimento. Estes devem se encaixar firmemente no lugar.

    2

    Marca as posições de trilho sobre os posts com um lápis usando um nível de longo antes para proteger seus trilhos.

    3

    Fixe os trilhos no lugar com um prego de cinta inferior e uma unha do dedo superior.

    4

    Linha de posição o portão trilhos acima com seus trilhos cerca se possível. Se não posicionar o trilho inferior em 5 polegadas fora do solo e seu trilho superior 6 polegadas de cima do post. Para um pé 6 o meio ferroviário é meio caminho no meio os dois.

    5

    Os trilhos devem ter um conjunto traseira de uma espessura de piquete desde a virada do post, aproximadamente 5/8 “. Isto lhe dará um rosto suave para montar suas dobradiças em uma vez que os piquetes são aplicados.

    6

    As unhas temporárias devem ser posicionadas para fácil remoção assim que os piquetes são aplicados e as dobradiças anexadas.

    7

    Corte a chave suporta. Coloque um longo corte fora através de seus trilhos e marcar a peça chave para o corte. A chave de peças devem ser posicionadas 3 polegadas em qualquer posto. Faça uma escala (zero ou lápis Marcar) marcar no trilho de onde você o medido. Um suporte de chave deve ser posicionado ascendente do lado da dobradiça da porta.

    8

    Corte a cinta e prego-lo no lugar com a marca de escala. Pré-configurados um prego na chave antes de você posicioná-lo sobre o trilho, segurando firmemente o trilho, anexar a chave para o rails.

    9

    Comece seus piquetes com uma linha de seqüência de caracteres. Piquete do portão colocando seu primeiro piquete a altura do posto de dobradiça, este piquete pode ser permanentemente ligado agora. Tomar uma segunda piquete e marcá-lo na mesma altura que o primeiro e anexá-lo temporariamente para os trilhos do posto de trava (deixe os pregos ou parafusos semi acionadas, para fácil remoção). Coloque dois pregos na parte superior de cada piquete e esticar uma linha de seqüência de caracteres. Anexe os piquetes, se cravando os piquetes em sem uma arma de unha fazê-lo, apoiando os trilhos por trás. Ou os piquetes em manter o padrão de parafuso reto do parafuso.

    10

    Move a estaca final sobre (este é o piquete temporária) deixando um espaço de 3/4 “para o cargo de trava. Se você precisar de menos de um piquete para preencher o equilíbrio, rasgar um para a largura correta. Remova a linha de string.

    11

    Pre-Drill e anexar suas dobradiças.

    12

    Use 8++ polegada dobradiças com 1/2 “GAL para os melhores resultados. Estes estão prontamente disponíveis no Home Depot e outras lojas de grande melhoria home (consulte recursos de fornecedores on-line adicionais).

    13

    Remova as unhas de apoio temporário ferroviário de dentro do portão.

    14

    Abra a porta com força suave.

    15

    Você terá 3/4 “de 2 x 4 excesso que precisará ser removido de cada trilho.

    16

    Mantenha o portão com seu pé e viu sua habilidade para remover a madeira excessiva de uso.

    17

    Isso vai deixar uma lacuna limpa 3/4 “uma trava.

    18

    Seguindo as instruções de fabricantes de anexar a trava.

    19

    Marcar e cortar a parte superior da porta de altura. Se você quer seu portão para ser invisível (olhar apenas como parte da cerca, com dobradiças e travas no interior) Certifique-se de você precut alguns centímetros fora da parte inferior de seus piquetes ou antes de construir o portão do painel. Isto permite espaço suficiente swing na parte inferior da porta para lidar com os desafios do terreno.

    20

    Se você quer um topo convexo seu portão certifique-se de permitir, pelo menos, 8 “de piquete extra para elevar-se acima seu trilho superior para dar-lhe suficiente madeira para recortar de forma. Use um pedaço de tubo de PVC e rastrear uma suave convexa na parte superior da porta (com a ajuda de um amigo ou grampos). Etapa volta a olhar para a forma que você tenha arrastado antes de cortar os piquetes.

Dicas & advertências

Se você estiver pouco à vontade trabalhando com um skil viu uso o tipo Serra você prefere.

Mão conduzindo pregos para as chaves às vezes vai desalojar os trilhos. Mantenha os trilhos para suporte durante esse processo.

Artigos relacionados: