Casa » Planta » Espécies de plantas e terra - » Como construir uma casa de argila no solo

Como construir uma casa de argila no solo

Você pode construir uma casa de barro auto-sustentável no solo usando vários métodos diferentes. Você pode construir uma casa de barro de pneus abalroado com terra e coberto com uma mistura de barro ou forma a argila em espiga de tijolos ou forma livre de adobe (adobe lajes). Existem várias maneiras de trazer energia e água para uma casa de barro de fora da grade no solo, incluindo, mas não se limitando a, instalação de painéis solares, energia eólica e captação de água. Forma mais acessível e mais antiga de habitação de argila é sob a forma de espiga. COB significa “precisavam reunir.” É uma casa de forma livre moldada de argila, terra, água, areia e palha.

Dificuldade: Moderadamente desafiador

Instruções

Coisas que você precisa

  • Argila
  • Areia
  • Sujeira
  • Palha
  • Água
  • Livro e/ou planos para a construção de cob
  1. Misture argila, areia, sujeira, palha e água em grandes e planas lajes pequeno o suficiente que você pode levantar e transportar sem sobrecarregar-se. É preciso alguma experimentação para obter a proporção certa de ingredientes para suas lajes de sabugo não sejam demasiado seco e não muito molhado. Certifique-se de usar muita palha para resistência à tração.
  2. Teste uma laje, esperar alguns dias para endurecer e secar. Em seguida, colocar outra laje em cima de moldagem-lo juntamente com a laje primeiro usando suas mãos. Deixe secar e observe se eles tornar-se duro e ficar juntos sem rachaduras.
  3. Compra um livro sobre sabugo de construção que inclui planos. Decida quantos quartos e pés quanto quadrados que podem ser necessários. Uma espiga casa permite que você faça uma forma livre casa artística, escultura-como, mas você ainda precisa seguir som plantas arquitetônicas.

Dicas & advertências

Se você estiver em uma pressa para construir a sua casa, use uma retroescavadeira para ajudar a misturar os materiais.

Considere a criação de um telhado de vida fora do solo e apostas em um telhado de zinco para adicionar à beleza natural do lar e ajudar com aquecimento e resfriamento de plantas vivas.

Sempre proteger sua casa da chuva, permitindo que cada camada para completamente seco antes de adicionar outro. Se você não fizer isso, suas paredes podem queda sobre.

Artigos relacionados: