Casa » Gramado e jardim » Jardim estrutural e decorativo » Como construir uma estufa barata

Como construir uma estufa barata

Uma estufa de aro, uma estrutura de membros do quadro curvo coberto por plástico, torna o design com efeito de estufa mais acessível. Site da Universidade do Estado de Washington descreve a estrutura como uma “estufa do homem pobre.” Montagem e desmontagem do projeto é fácil e resulta em um edifício que resiste a condições climáticas adversas, incluindo ventos. Enquanto a largura da estrutura é limitada ao espaço disponível e os materiais utilizados, a estufa pode ser construída para qualquer comprimento para acomodar qualquer tamanho de projeto de jardinagem.

Dificuldade: Moderadamente desafiador

Instruções

Coisas que você precisa

  • 2-por madeira serrada tratada 8 polegadas
  • 16 d unhas
  • Estacas de madeira
  • tubo de PVC 3/4 polegada agenda 80
  • T-acessórios de PVC
  • Cruzes de PVC
  • Correias elétrica metal 3/4 polegada
  • 4 mil limpar lençóis plásticos
  • Grampos
  1. Corte a madeira para a base da estufa. Corte dois 12-pé longo 2 – por placas tratadas de 8 polegadas para as extremidades, ou largura, da estufa. Corte 2 – por placas tratadas 8 polegadas para a duração planejada da estufa. Estufas mais longo podem exigir várias placas de cada lado para manter-se estruturalmente sólido.
  2. Coloque a madeira no local planejado da estufa. As extremidades para as peças de lado usando três d 16 pregos em cada canto do prego. Para os lados mais fixe as placas laterais juntos por pregar uma placa curta em todo o conjunto das duas câmaras. Unidade stakes em terreno adjacente para e fora do quadro para segurá-la no lugar.
  3. Corte o tubo de PVC para as costelas. Corte o tubo de PVC de 3/4 de polegada agenda 80 em pé 10 comprimentos. Você precisará de dois tubos para cada costela. Corte pedaços de crista para a parte superior da estufa aro. Você precisará um dois-pé-longo pedaço de 3/4-inch pedaço para cada 2 metros de comprimento da estufa.
  4. Construa o pólo do cume da estufa. Comece com um T-encaixe 3/4 de polegada e uma das peças 2-pé-longa crista se encaixam a abertura do centro. Encaixar uma das cruzes de 3/4 de polegada ao final desta peça. Continue adicionando pedaços de 2 metros e cruzes até chegar o fim da estufa planejada, onde você vai caber uma montagem de T.
  5. Inserir um pedaço de costela 10-pé-longo em extremidades do X-encaixe. Cinta temporariamente o cume de uma altura de 6 pés e 6 polegadas. Dobre as extremidades das costelas para baixo para a moldura de madeira. Prenda as costelas ao quadro usando correias elétricas 3/4 de polegada. Prenda os reforços para o quadro de cada 2 pés.
  6. Crie uma moldura da porta para cada extremidade da estufa. Construa o quadro de 2-, 4 polegadas madeira serrados 6 metros de altura por 3 metros de largura. Coloque o quadro sobre o centro do quadro base em cada extremidade da estufa. Coloca uma cinta em ângulo do lado do quadro a quadro inferior. Construa uma porta para ajustar o quadro e pendurar a porta no quadro usando dobradiças da cinta de 6 polegadas.
  7. Capa da moldura com plástico transparente 4 mil folhas. Grampo plástico com segurança para o quadro de fundo de um lado. Puxe o plástico sobre a estufa tão rigidamente quanto possível e descontínuas com segurança para o quadro inferior oposta. Dobre o plástico sobre as extremidades da estufa e grampear a cada um dos quadros de porta. Corte de plástico para encaixar as portas e descontínuas com segurança para cada porta.

Recebidas termos de pesquisa:

  • como construir uma estufa (11)

Artigos relacionados: