Casa » Gramado e jardim » Jardim estrutural e decorativo » Como construir uma estufa de PVC apoiado

Como construir uma estufa de PVC apoiado

Estufas apoiadas inclinar-se contra uma estrutura, como sua casa, celeiro, ou a vertente. Eles podem ser projetados para ter paredes retas, curvas ou inclinadas e podem ser inseridos apenas a partir do interior da casa. Isso reduz o esforço na construção e permite o acesso fácil à estufa durante mau tempo. Construir uma estufa apoiada com tubo de PVC é barato e pode ser realizado em um dia, enquanto você preparar seu material com antecedência.

Dificuldade: Moderadamente desafiador

Instruções

Coisas que você precisa

  • Trena
  • Madeira serrada
  • Estacas de solo
  • Martelo
  • Cimento
  • L suportes
  • Parafusos
  • Chave de fenda
  • Tubo de PVC
  • Películas de polietileno
  • Pregos da telhadura
  • Laços ZIP

    Preparação

  1. Medir o site para sua estufa, usando uma trena. Medir a altura, largura e profundidade da área.
  2. Construa um quadro de terra. Usando suas medições de profundidade e largura, cavar uma trincheira para seu quadro de chão com uma pá. Estabelecer previamente madeira serrada na trincheira para seu PVC anexar. O tamanho e o tipo de madeira serrada vão depender do tamanho da sua estufa. Quanto maior a estrutura, o mais pesado e mais espesso deve ser sua madeira serrada. Martelo terreno estacas nas extremidades e Centro de madeira de ambos os lados, para segurar a madeira serrada no lugar, ou pour cimento em trincheira ao redor a madeira serrada para prendê-lo depois de anexar o PVC.
  3. Conectar-se a moldura de madeira, usando l suportes em cada canto, com uma fenda e parafusos. Conecte as extremidades do quadro da estrutura permanente, tais como sua casa, com l suportes também.
  4. Construa um quadro para sua estufa em estrutura permanente, utilizando madeira serrada. Construção do quadro de solo, conectar-se um pedaço de madeira serrada para cada um dos seus lados e ele se levantar contra a estrutura permanente, borda contra a estrutura, conectando-se a madeira para a estrutura com l suportes em cada extremidade e no meio das instâncias.
  5. Anexe um pedaço de madeira serrada para a parte superior do seu quadro, usando l suportes. Quando seu enquadramento for concluído, você terá uma moldura quadrada no terreno, bem como uma estrutura permanente.
  6. Tubulação

  7. Anexe o tubo de PVC para o Conselho superior do quadro estrutura permanente, usando uma chave de fenda e parafusos. Ao escolher o tamanho de seu tubo de PVC, tenha em mente que quanto mais espesso o pipe, o mais forte a estrutura de estufa será. Espaço os tubos ligados à parte superior do quadro cada 2 a 4 pés, dependendo do tamanho da sua estufa.
  8. Dobrar o tubo de PVC para baixo até que ele arcos e anexar a parte inferior de cada tubo a extremidade da moldura de madeira terreno, usando uma chave de fenda e parafusos. Isto irá criar suas paredes arqueados.
  9. Ligue um pedaço de 2 X 4 de madeira serrada para o lado do quadro do solo utilizando um suporte de L, parafusos e uma chave de fenda, estando a madeira serrada até então cumpre o topo do arco com efeito de estufa. Em seguida, anexe a parte final do tubo de PVC para a madeira serrada com parafusos e uma chave de fenda no topo do arco. Faça o mesmo do outro lado da estufa.
  10. Ligue outro pedaço de madeira de 2 X 4 para o lado do centro do quadro estrutura permanente com um suporte de L, usando parafusos e uma chave de fenda, de modo que o 2 X 4 cruza com a peça de pé de madeira ao lado da estufa e atende o PVC arqueado na parede exterior. Anexe a 2 X 4 para o centro da peça de madeira com uma chave de fenda e parafusos permanente, bem como para a parte externa de PVC. Fazer a mesma coisa na outra extremidade da estufa.
  11. Cobrindo

  12. Espalhe seu plástico de estufa sobre a estrutura. O plástico deve ser espessa de polietileno, 1 a 8 milímetros de espesso.
  13. Anexe o plástico para a estrutura permanente e para o quadro de solo usando telhados pregos e um martelo. Retire o plástico apertado enquanto você trabalha para que ele não sag.
  14. Anexe o plástico para cada seção da estufa, PVC e madeira serrada, usando laços zip. Fazer isto de dentro da estufa, inserindo cada empate zip através do plástico, envolvê-lo em torno de pipe ou madeiramento e puxando-o através do plástico novamente para travá-lo fora.

Dicas & advertências

Quanto mais espesso o plástico em estufa, quanto mais tempo ele irá suportar os elementos e melhor será sua isolação. Muitos construtores de estufa anexar duas camadas de plástico para fortalecer a estrutura e melhorar o seu isolamento.

Plástico de estufa normalmente dura cerca de dois anos.

Recebidas termos de pesquisa:

  • como fazer estufa de pvc (1)

Artigos relacionados: