Casa » Gramado e jardim » Pelouse et outils de jardin » Como cortar um Palm morto

Como cortar um Palm morto

Palmeiras são monocotiledóneas. Isso significa que eles só têm um local do qual novo crescimento molas—seus topos. Frondes saudáveis não ficam novo e bonito para sempre, no entanto, e aparamento ou poda é por vezes necessária. Existem muitas opiniões diferentes sobre cortando uma palma morta, alguns acreditando que danificar a árvore e outros sentindo isso necessário para manter a estética da planta tropical. Independentemente da sua orientação, há algumas diretrizes básicas e as etapas que você deve tomar quando corta uma palmeira morta

Dificuldade: difícil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Altura escada ou aparelho de escalada
  • Luvas de jardinagem
  • Tesouras de podar
  • Faca de linóleo
  1. Suba para o topo da árvore de Palma altas. Esta é a principal razão, obter uma remoção de árvore profissional é muitas vezes recomendado. Dimensionamento de uma árvore de Palma pode ser perigoso para os inexperientes.
  2. Coloque suas luvas. Há mais de n/a espécies de palmeiras, e muitos deles têm arestas frondes.
  3. Identifica as frondes mortas. Frondes mortos vão perder todas as suas cores verde e aparecem marrom, craqueamento e seca. Você nunca quer remover frondes que estão vivendo ou ainda tem vida parcial deixado neles. Isso pode ser prejudicial para o futuro crescimento da árvore.
  4. Distorcer as folhas mortas fora, tomando cuidado para não cortar demasiado perto para o caminhão ou base da folha. Dano a um tronco de palmeira é tipicamente irreparável e bases de folha devem ser removidos separadamente.
  5. Remova qualquer fruta ou flores enquanto cortando a palma da sua mão morta. Frutas e flores podem atrair pragas, retira a força global da árvore e cair para criar uma bagunça odoríferos.
  6. Remover o peciolar ou restantes bases de folha morta, usando sua faca de linóleo. Em algumas palmeiras, eles podem ser simplesmente puxados.

    Isso é opcional. Muitas pessoas optam por deixar as bases, também conhecido como botas. Ao longo do tempo, a coleção de botas irá criar uma estrutura de abacaxi-olhando que muitos acham esteticamente atraentes.

Dicas & advertências

Muitas palmeiras são Self-Cleaning, que significa que irão lançar suas frondes mortos e moribundos naturalmente. Se você estiver considerando cortando sua palma, esperar uma semana ou duas para ter certeza remoção manual é necessária.

Considere o uso de espécies de Palma mais curtos se poda serão necessária no futuro. Assim, atingindo o topo da árvore menos arriscado.

Use aparelho de segurança quando qualquer árvore de altura—de escalada arnês, cintos e capacete. Não use sapatos com picos ao dimensionar um palm, como eles irão perfurar e danificar o tronco e casca.

Artigos relacionados: