Casa » Planta » Arbustos e arbustos » Como crescer e cuidar de Bougainvillea

Como crescer e cuidar de Bougainvillea

Bougainvilleas produzem flores grandes e vistosas juntamente evergreen escalada vinhas. Subir grades e cercas, mas também podem ser treinados como árvores ou plantas de pequeno pote. Como as plantas tropicais, bougainvilleas não são frios tolerante a falhas e devem ser cultivadas em climas quentes que não sofrem congelamento de Inverno. Eles também são extremamente tolerante, tornando-os uma boa opção para áreas com verões longos e quentes de calor. Enquanto bougainvilleas são manutenção mais elevada do que outros arbustos floridos, eles fornecem longa duração cor e interesse para a paisagem durante todo o ano.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Adubo
  • Tesouras
  1. Fábrica de buganvílias em pleno sol e solo well-draining. Escolha uma cama com solos ligeiramente ácidos com pH entre 5.5 e 6.0 para o melhor crescimento e florescimento. Ao crescer em vasos, use uma mistura de envasamento ácida tais como aqueles formulados para azaléias.
  2. Buganvílias água tendo em mente que eles são seca tolerante e sensível à overwatering. É melhor mantê-los ligeiramente do lado seco, embora você não deve deixá-los secar completamente. Plantas em uns potenciômetros devem ser regadas quando a mistura de envasamento torna-se seca. É melhor a água bem com pouca freqüência que levemente demasiadas vezes.
  3. Fertilizar uma vez a cada três meses com um adubo time-release 10/10/10 ou uma vez mensalmente com um adubo líquido solúvel de buganvílias. Aplica a taxa de pacote recomendado para o tamanho de sua planta.
  4. Podar plantas após a floração, removendo até à altura da metade da planta como desejado. Corte com tesoura afiada, removendo ramos overgrown ou danificados. Continuar a podar e cair de forma até que a planta vai em atraso.
  5. Mova vasos de plantas dentro de casa, uma vez que a temperatura cai abaixo de 65 graus centígrados durante a noite. Colocá-los em uma sala quente, ensolarada até que o clima aquece na Primavera.

Dicas & advertências

Use panelas de barro para buganvílias em vaso. Estes tendem a secar mais e estresse de seca incentiva ainda mais a flor.

Bougainvillea cresce prontamente a partir de estacas de caule de fibras longas tomadas na Primavera.

Bougainvillea é propenso a danos de vento. Plantar em uma área protegida contra tempestades e ventos fortes.

Recebidas termos de pesquisa:

  • bougainvillea planta (1)
  • como cuidar de bougainville no vaso (1)
  • como cuidar de primaveras (1)

Artigos relacionados: