Casa » Planta » Arbustos e arbustos » Como crescer Fatsia Japonica

Como crescer Fatsia Japonica

Fatsia japonica é nativa do Japão, mas pode ser cultivado em zonas de robustez do departamento de agricultura dos Estados Unidos planta 8 a 10. Com preparações de Inverno correto, a planta pode crescer na zona 7 também. Fatsia japonica cresce 3 a 6 metros de altura com uma propagação de 3 metros de largura. Plantas têm folhas verdes, brilhantes que lembram a forma de uma folha de bordo.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Compostagem
  • Adubo
  • Cobertura morta
  • Ancinho
  • Tesouras de podar
  1. Plant Fatsia japonica, também conhecido como japonês aralia, em um local com sol e sombra de parte. Tipos de solo não importam quando o aralia de plantação, mas ele deve ter boa drenagem para que o solo não é encharcado, ou a planta poderia sucumbir à podridão do fungo.
  2. Plantas de água durante períodos de seca mais de uma semana. Esta planta tolerante a seca vai sobreviver em 1 polegada de água por semana, que equivale a 2 litros de água ao redor da base da planta.
  3. Use 2 a 3 polegadas de cobertura morta em torno da base de aralia japonês para bloquear as ervas daninhas, manter o solo fresco durante a temperaturas extremamente quentes e manter o solo húmido.
  4. Alimentação Fatsia japonica com adubo solúvel em 10/10/10 (nitrogênio-fosfato-potássio) mensalmente durante o período vegetativo. Pare de alimentar a planta no final do verão. No início cair, rake afastado a cobertura morta e adicionar 1 a 2 polegadas do composto ao redor da base da planta.
  5. Adicionar 3 a 4 polegadas de cobertura morta em torno da base da planta na queda adiantada após a primeira geada leve. Na Primavera, rake mulch longe da base da planta para que o solo pode aquecer e ancinho-lo de volta depois de temperaturas noite permanecer acima de 60 graus Fahrenheit.
  6. Remova galhos mortos no início da Primavera para incentivar o crescimento novo. Quando a planta começa a mostrar crescimento novo, puxe delicadamente fora as folhas mortas.

Artigos relacionados: