Casa » Planta » Variedade » Como crescer flores de Begonia de cera a partir de sementes

Como crescer flores de Begonia de cera a partir de sementes

Cera Begônias (Begonia semperflorens) são populares como plantas da cama na maior parte dos Estados Unidos. Estas plantas de jardim comuns têm flores cor de rosa, brancos ou vermelhos com folhas brilhantes que olhar cerosas. A maioria das Begônias de cera são cerca de 6 a 12 centímetros de altura e anuários concursos que fazem bem em condições quentes e úmidas. Estas flores começam a florescer no final da Primavera e continuarão a fazê-lo até que chega de frio. Cera Begônias crescem bem em muitos tipos diferentes de situações, incluindo bordas, contentores e plantações de massas. Eles não fazem boas flores, mas podem ser embolsadas e trouxe dentro de casa. Cera begônia plantas são frequentemente vendidas nos centros de jardim, mas se você gosta de um desafio você pode cultivá-las a partir de sementes em casa. A maioria das pessoas iniciá-los em Janeiro e transplante-los ao ar livre em Maio ou Junho.

Dificuldade: Moderadamente desafiador

Instruções

Coisas que você precisa

  • sementes de begônia de cera
  • solo ou envasamento do meio
  • Panelas
  • saco de plástico
  1. Escolha e compre as sementes de begônia de cera de um centro de jardim ou catálogo. Esta seleção depende principalmente de preferência de cor. Por exemplo, begônia Cocktail Vodka é vermelho brilhante e coquetel Gin é um rosa profundo. Sementes de begônia são muito finos e difícil de ver, mas eles também vêm em pastilhas.
  2. Inicie as sementes de begônia cera dentro de casa cerca de 4 a 6 meses antes de transplante. Disseminar sementes finas por cima do solo em uns potenciômetros e Umedeça levemente. Um mister de pulverização funciona bem para isso.
  3. Cuidado para as sementes de begônia de cera como elas germinam. Cobrir o pote com o plástico, mas certifique-se de que o ar circula. Ao mesmo tempo, manter tudo quente e húmido, mas não demasiado molhado. A temperatura na área onde as mudas são mantidas deve ser acima de 60 graus. Frio pode ser um problema porque estas mudas são suscetíveis ao fungo. Uma vez que as plantas brotam, certifique-se de que recebem luz solar adequada.
  4. As mudas de begônia de cera da parte inferior dos potes de água. Colocam os potes em uma bandeja e adicione água na bandeja para o solo a embeber da parte inferior.
  5. Transplante as mudas de begônia de cera para potes individuais quando têm pelo menos 4 folhas verdadeiras (não o primeiro par que surgem quando a semente sprouts primeiro).
  6. Endurecer fora as plantas de begônia cera antes de plantá-los ao ar livre. Mova as plantas fora de uma zona abrigada por algumas horas cada dia. Gradualmente aumente o tempo que eles estão fora até que eles são aclimatados ao qual será sua nova casa.
  7. Selecione um local no canteiro para as plantas de begônia de cera. Esta flor faz bem em pleno sol ou sombra parte e em solo rico e bem drenado.
  8. Transplante as plantas de begônia de cera ao ar livre no final de Maio ou início de Junho, quando o clima é quente e há feitiços não mais frios. Eles devem ser plantados em cerca de 8 a 10 centímetros de distância.
  9. As plantas de begônia cera de água regularmente, mas não deixe que eles ficar encharcado.
  10. Trazer uma begônia de cera em vaso ou dois dentro antes dos primeiros hits de geada. Mantê-lo como uma planta de casa durante o Inverno e, em seguida, tomar as estacas novas plantas na Primavera seguinte.

Artigos relacionados: