Casa » Planta » Flores por plantas com ome » Como crescer orquídeas Vanda

Como crescer orquídeas Vanda

Orquídeas Vanda tem algumas das mais coloridas flores pertencente a família das orquídeas. De azul brilhante, doce roxo fúcsia e gorducho, seus lápis colorido nas flores são por isso que são algumas das orquídeas mais cobiçadas. De todas as orquídeas, Vandas são algumas das orquídeas mais fácil para crescer. Uma orquídea Vanda madura vai crescer dois a três picos de flores se gerado corretamente.

Dificuldade: moderada

Instruções

Coisas que você precisa

  • Orquídea vanda
  • Parte sombra/parte local ensolarado para pendurar a orquídea
  • Água
  • Frasco de spray para misting água
  • Adubo
  1. Encontre o local certo para pendurar sua orquídea Vanda. Certifica-se de que local você pendurar sua orquídea tem dappled luz solar. Vandas pode tolerar mais sol do que a maioria das orquídeas. Na verdade, se não florescer a orquídea, pode ser uma indicação de que ele não está recebendo bastante sol.
  2. Água seu diário de Vanda de Junho a setembro. Esta é a estação de crescimento e imita a chuva que iria ficar nos trópicos. O resto do ano, você pode molhar cada dois dias. Apenas certifique-se da Vanda não seca fora demasiado.
  3. Fertilizar seu Vanda com um adubo básico para plantas cada duas semanas de Junho a setembro. A rega freqüente para diluir este adubo.
  4. De setembro a outubro, você deve fertilizar seu Vanda com um fertilizante de alta de cloreto de potássio.
  5. Fertilizar sua Vanda uma vez ao mês de novembro a Junho com um fertilizante orquídea padrão.
  6. Re-Pot seus Vandas com cuidado se ele fica muito grande para o pote ou grade. Perturbar as raízes estabelecidas pode matar uma Vanda. Se a Vanda está crescendo em um caixote de madeira, coloque delicadamente o engradado velho em um caixote de madeira maior. Verifique se as raízes pendurados para baixo são colocadas através de ripas de caixote de novo.

Dicas & advertências

Visite uma empresa de fornecimento de paisagismo local para perguntar se eles têm um especialista em orquídea. Se você encontrar quaisquer doenças no seu flor orquídea ou folhas, eles serão capazes de ajudar a identificar o problema.

Vandas crescentes dentro de casa podem ser difícil. O ar dentro e ser muito seco. Misting sua Vanda com um frasco de spray de água impedirá a orquídea de secar.

Artigos relacionados: