Casa » Gramado e jardim » Canteiros de flores - plantas - e » Como criar uma borda de canteiro de flores de pedra

Como criar uma borda de canteiro de flores de pedra

Canteiros podem adicionar estilo, beleza e textura para seu ajardinar. Para separar seus canteiros do resto do seu quintal, ou para proteger suas plantas delicadas e flores de quintal tráfego como crianças e animais de estimação, você precisará adicionar uma borda de canteiro de flores. As etapas a seguir mostram como criar uma borda de pedra canteiro de flores que vai ser funcional e elegante.

Dificuldade: fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Cascalho, laje de pedras ou outros produtos de pedra
  • Invólucro de plástico e divisórias de plástico jardim borda

    Prepare-se para criar uma borda de canteiro de flores

  1. Descobrir o propósito da fronteira canteiro de flores de pedra. O propósito do pensionista vai influenciar o tipo de pedras que você usar. Por exemplo, se você precisa da fronteira para agir como uma parede de retenção, você precisará de maiores pedras que ajuste firmemente juntos.
  2. Saiba mais sobre as opções de pedras. Há uma boa seleção de produtos de rocha que você pode usar para criar a borda de pedra canteiro de flores e pedras. Existem rochas de laje, cortar pedras, pedras de Rio, pedras coloridas e pedras de Rio. Para obter os melhores resultados, você quererá selecionar uma rocha que atenda às necessidades funcionais do seu canteiro de flores e suas necessidades estéticas.
  3. Determine quais materiais necessita para criar a borda de pedra canteiro de flores. Alguns dos itens que você pode precisar comprar incluem: divisores de plástico borda, um invólucro plástico, estacas de jardim, tinta spray e rochas.
  4. Medir as dimensões do seu canteiro de flores descobrir quanta sheathing, plástica divisores de fronteira e rock necessita.
  5. Compre seus suprimentos. Lojas da melhoria home local e haulers rock podem ser ótimos lugares para se encontrar rochas de todas as formas e tamanhos, bem como os outros materiais que você precisará para construir sua borda.
  6. Construir uma borda de canteiro de flores de pedra

  7. Marca o contorno da sua borda de pedra canteiro de flores com tinta spray.
  8. Claro, fora a área por trás das marcas de pulverização. Remova grama, pedras nativas, ervas daninhas e outros detritos. Se você vai ser colocando pedras grande laje para construir uma parede de retenção, em seguida, também convém nivelar o terreno. Fazer isso por raspagem da sujeira ou preenchendo depressões com solo de areia ou solto. Estabelecer um invólucro plástico para impedir que as ervas daninhas crescendo entre as rochas.
  9. Instale a fronteira divisória jardim plástico junto a marca de pulverização. Isso irá separar sua grama da cama de flor. Você vai querer trabalhar o plástico para o chão. A maneira mais fácil de fazer isso é cavar a sujeira para baixo, colocar a plástica borda e, em seguida, prenda-o com sujeira. Você também vai querer adicionar uma borda de jardim plástica entre a borda da pedra e o jardim de flor real (somente se você estiver usando o cascalho solto). Isso evitará que as rochas se espalhando em sua área de flor.
  10. Coloque suas pedras. Se você estiver usando o cascalho solto para criar sua borda tudo que você tem que fazer é descarte as rochas entre as duas fronteiras e espalhá-los para para criar uma camada mesmo. Se você está construindo um muro de arrimo de pedra, em seguida, você vai querer comece por colocar uma fileira de pedras de laje sobre a sujeira nivelada. Certifique-se de que as pedras são montadas firmemente juntos. A segunda camada de pedras deve ser escalonada ligeiramente para ajudar a manter a parede de retenção em conjunto. Se você quiser, você pode concluir uma terceira linha; no entanto, duas linhas são geralmente suficiente.
  11. Preencha o canteiro de flores com sujeira para segurar a borda do canteiro de flores de pedra de muros de suporte e plantar com as flores de sua escolha.

Dicas & advertências

Se você estará criando uma borda curva você pode usar a Cadeia de caracteres para descobrir as dimensões do seu canteiro de flores. Simplesmente execute a seqüência de caracteres ao longo da linha de borda do canteiro de flores pretendido e marcar sobre a Cadeia de caracteres, início e fim da fronteira canteiro de flores. Em seguida, esticar a Cadeia de caracteres para que ele seja reto e medir a Cadeia de caracteres com uma fita métrica.

Recebidas termos de pesquisa:

  • canteiros com flores e pedras (1)
  • planta flor de pedra quais os cuidados com esta flor (1)

Artigos relacionados: