Casa » Planta » Arbustos e arbustos » Como criar uma cerca & de jardim arbusto

Como criar uma cerca & de jardim arbusto

Arbustos são a base de muitas paisagens casa, criação de plantações de baixa manutenção que podem ser aplicadas a uma variedade de situações. Dezenas de arbustos de folha caduca floração na primavera ou Verão, em seguida, exibir bagas brilhantes e vívida folhagem no Outono, adicionando cor e contraste ao estaleiro durante meses. Baixo crescimento arbustos decíduos podem ser agrupados em todo o jardim ou colocados em torno da Fundação da casa, como eles não crescerão muito grandes para bloquear janelas ou obscurecer a casa. Evergreens vertical podem ser colocados ao redor do perímetro da propriedade, definindo as fronteiras do estaleiro ao adicionar verdura durante todo o ano.

Dificuldade: moderada

Instruções

Coisas que você precisa

  • Trena
  • Livro
  • Lápis
  • Papel vegetal
  • Fotografias da propriedade
  1. Faça um plano de plotagem dos potenciais sites plantação no quintal. Medir as áreas disponíveis com uma fita métrica e, em seguida, usar essas informações para fazer um esboço áspero da propriedade em uma folha de papel. Certifique-se de incluir quaisquer edifícios, passarelas, existentes de árvores e camas de plantação. Use este plano de plotagem para testar sistemas de desenho antes de implementá-los.
  2. Escolha os arbustos mais desejáveis para determinado ambiente. Considere o clima quando a seleção de arbustos para a paisagem. Enquanto arbustos tendem a ser resistentes, eles variam muito em suas necessidades de luz solar e sua capacidade de prosperar em condições de frio.
  3. Lápis em arbustos escolhidos. Manter todo o cenário em mente ao desenvolver um projeto e certifique-se de considerar a altura, largura e cor de cada arbusto ao planejar seu posicionamento.
  4. Preencha áreas vazias do estaleiro com grupos de três a cinco arbustos ou arbustos de cluster em camas mulched debaixo de árvores para criar um jardim encantador sombra ou efeito floresta. Plano para espaçar os arbustos separado para permitir que cada quarto adequada da planta desenvolver pelo menos 5 metros.
  5. Incorpore uma borda mista no design para uma cerca viva informal, agrupando vários arbustos idênticos juntos para o melhor efeito. Uma cobertura mais convencional pode ser criada usando um tipo de arbusto único. Criar uma sebe densa, colocando arbustos 12 a 18 polegadas distante; para um limite de menos rígido, deixe 3 a 5 metros de espaço entre as plantas. Posição arbustos decíduos na frente de evergreens mais altos na borda para destacar a folhagem mudança com um pano de fundo fundo verde.
  6. Coloque um pedaço de papel vegetal sobre uma foto do site plantação e lápis em adições propostas. Visualmente burros o arranjo, fazendo ajustes como necessário, para atingir o resultado desejado.

Artigos relacionados: