Casa » Serviços de plantas » Plantas que mantêm » Como cuidar de bambu Ornamental

Como cuidar de bambu Ornamental

Bambu ornamental engloba vários tipos de bambu, incluindo variedades encaracoladas e clumping. Os rebentos da planta prosperam em tempo quente; eles começam a ter dificuldades quando as temperaturas caem abaixo de 32 graus Fahrenheit. Por esse motivo, a maioria das plantas de bambu ornamental outdoor são vistas na metade sul dos Estados Unidos, especialmente nas zonas a e b na Flórida e Texas. Cuidar desta planta ornamental é bastante fácil.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Solo
  • Vaso de flores
  • Espátula
  • Cobertura morta
  • Mangueira de jardim
  1. Planta ornamental bambu no solo que drena bem. Bambu ao ar livre deve ser plantada a uma profundidade de pelo menos um pé para enraizar adequada para ocorrer. Bambu ao ar livre espaço plantas 4 a 6 polegadas, além de um outro se você está a crescê-los em um hedge de 3 pés, ou um pouco mais distantes para sebes superiores. Bambu interior pode ser plantada em um vaso de flores ordinários.
  2. Bambu ao ar livre de cobertura morta para manter o solo mais. Adicionar pelo menos 3 polegadas de cobertura morta logo após a plantação e substituir conforme necessário durante todo o ano.
  3. Fornece bambu ornamental com luz todos os dias. A planta não precisa de pleno sol e luz baixa ainda que indirecta não afectará a crescer, mas a planta exigem níveis mínimos diariamente. Se você quiser o bambu para ondular, gire o recipiente da planta todos os dias. A planta será magra para a luz e começar a ondulação ao longo do tempo.
  4. Bambu ornamental interior e exterior de água para que o solo permaneça úmido sem se tornar pantanoso ou lamacento. Necessidades de bambu cerca de uma polegada de água a cada 7 a 10 dias.

Dicas & advertências

Alguns tipos de bambu ornamental podem crescer em um recipiente cheio com apenas água e sem solo, mas a planta não ficar sempre saudável dessa maneira. Se as folhas começam a morrer, transplante a planta ao solo.

Recebidas termos de pesquisa:

  • como cuidar de bambu no vaso (1)

Artigos relacionados: