Casa » Planta » Evergreens de e coníferas » Como cuidar de & Feed palmeiras

Como cuidar de & Feed palmeiras

Existem muitas variedades de palmeiras e cada um tem um cuidado específico e requisito de alimentação. No entanto, as orientações gerais podem ser aplicadas para a maioria das espécies de palma para incentivar o bom crescimento e árvores saudáveis. Umidade e nutrientes do solo são dois factores essenciais ao cuidar de palmeiras, especialmente no primeiro par de meses após a plantação. Além das regras gerais de cuidados de árvore de palma e alimentação, é importante investigar qualquer particular, necessidades de cuidados sua espécie de Palma.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Fungos micorrízicos
  • Composto orgânico
  • Fertilizantes de liberação lenta
  • Água
  1. Adicione fungos micorrízicos ao solo da palma da sua mão. Palmas desenvolveram uma relação de simbiose com os fungos, que as ajuda nutrientes de absorção do solo até mesmo em solos muito secos e estéril. Você precisará encontrar uma cepa de fungos micorrízicos específico para sua espécie de árvore de Palma.
  2. Plant seu palm em solo well-draining, organicamente rico. Se o solo na sua área é excessivamente arenoso, cuidado extra deve ser pago como adubos e a água podem escorrer demasiado rapidamente. Solos argilosos são melhor e composto orgânico, como esterco ou farinha de sangue, pode ser adicionado ao solo como um condicionador de um mês antes de plantar.
  3. Adicione um adubo de liberação lenta para o solo em torno da palma três vezes por ano. Escolha adubos com micro-elementos, bem como com um 3: relação de NPK (potássio fósforo, azoto,) 1:3. É especialmente importante para o Palmeiras ter um acesso adequado de cálcio e magnésio, assim que olhar para esses micro-elementos na lista de ingredientes.
  4. A palmeira de água diariamente após a plantação pelo menos duas semanas e, em seguida, diminuir a rega semanal para um par de meses. Água regularmente quando palmeiras são estabelecidas, cada duas semanas ou mais, em clima quente e seca. Enquanto palmeiras podem estar associadas a ambientes de deserto, lembre-se de que eles sempre crescem em um oásis no deserto. Eles precisam de muita água.

Dicas & advertências

Resista à over-fertilize. Enquanto palmeiras precisam de muitos nutrientes, fertilização pode causar doenças graves e até morte de plantas. Espere para fertilizar durante pelo menos seis semanas após a plantação uma Palma Nova e fertilizar em um raio em torno do tronco de uma árvore, não diretamente no tronco ou a coroa da planta, pois isso pode causar queimaduras.

Artigos relacionados: