Casa » Serviços de plantas » Plantas que mantêm » Como cuidar de plantas de camomila

Como cuidar de plantas de camomila

Há duas variedades de plantas de camomila: alemão e inglês, às vezes chamado de Roman. Camomila cresce mais alta, enquanto muitos jardineiros usam a variedade inglês como uma baixa tampa à terra. As flores secas de ambas variedades são um ingrediente comum em chás. Você também pode usar as flores secas em misturas potpourri caseiro. Para crescer seus próprios vegetais de camomila, localize o jardim de ervas em uma área ensolarada, ou pelo menos parcialmente ensolarada. As plantas não é necessário um solo muito rico, porém eles preferem um pH de 7,0, de acordo com site e.u.a jardineiro.

Dificuldade: fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Compost grosseiro
  • Casca de pinho fino
  • Compostagem de casca
  • Copa
  1. Melhorar a drenagem do solo, se necessário. Se o solo tende a ficar molhado após molhar, cavar o solo em torno das raízes. Trabalhar em cerca de 2 a 3 centímetros do composto grosseiro ou fina casca de pinheiros cerca de 8 a 12 polegadas profundo no solo.
  2. Adicione cobertura morta em torno da base da planta, se você já não o fez após a plantação. Use 1 a 2 centímetros de casca de compostagem. Isso ajudará a evitar as ervas daninhas.
  3. As plantas de camomila, uma vez por semana durante o tempo seco de água. Dê as plantas cerca de 1 polegada de água. Verifique o solo antes de molhar; atrasar a molhar se o solo ainda está úmido.
  4. Podar as plantas sobre uma vez por mês, ou mais frequentemente se necessário. Camomila plantas são produtores de agressivos, rápidos. Comece removendo qualquer caules mortos e, em seguida, clip hastes volta saudáveis que estão crescendo muito agressivamente.
  5. Colheita de suas plantas para reduzir a quantidade de poda que eles precisam. Cortar as flores e permitir-lhes secar. Amadurecer as flores secas em um chá.

Dicas & advertências

Ferver uma xícara de água e adicionar 1 colheres de sopa de flores de camomila secas. Deixá-lo íngreme de 10 minutos, em seguida, estirpe.

Se você é alérgico a ervas, malmequeres ou crisântemos, pode também ser alérgico a camomila. Evite beber chá de camomila ou tocar a planta.

Artigos relacionados: