Casa » Gramado e jardim » Adubo parágrafo gramado e jardim » Como cuidar de samambaias de avestruz

Como cuidar de samambaias de avestruz

Avestruz fetos encontrados em todo o hemisfério norte, ocorrem naturalmente em ambientes úmidos ao redor do globo. Eles são populares no cultivo ornamental, particularmente nos jardins de sombra e como plantas de casa, onde recebem a proteção do sol, do vento e temperaturas extremas. Avestruz fetos são relativamente fáceis de cuidar, no entanto eles estão sujeitos a infestações de lesma ocasionais e requerem um acompanhamento atento ao nível de umidade e acidez dos seus solos para produzir a planta mais atraente e duradouro possível.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Frasco de spray
  • Musgo de Sphagnum
  • Cobertura morta
  • Terra de diatomáceas
  • Pá de pá ou jardim
  1. Prepare o local de plantio em uma área parcialmente sombreada. Devido à sua altura e espalhando hábito, avestruz fetos exigem uma grande área para acomodar seu tamanho. Se plantadas directamente debaixo de uma árvore, certifique-se de que pelo menos 6 metros de espaço aberto está acima deles. Luz solar salpicada é melhor para avestruz fetos, embora tolerarão até duas horas de luz solar todos os dias se mantido diluída.
  2. Alterar o solo usando uma mistura de sphagnum e compost rico. Fetos de avestruz requer solo solto, well-draining ricos em matéria orgânica com pH na faixa de 5,3 a 5,5, que é levemente ácido. Sphagnum moss é um componente ideal para a alteração do solo desde que ele mantém umidade sem manter o solo saturado e decompõe-se muito bem para adicionar acidez ao solo alcalino.
  3. Cavar um buraco de duas a três vezes o tamanho da raiz de sua samambaia de avestruz. Coloque-o no buraco para que a base da planta é aproximadamente 1 polegada abaixo da superfície se destina. Preencha a área ao redor da bola de raiz com terra alterada. A planta deve ser estável dentro do buraco, mas o solo não deve ser compactado. Samambaia de água completamente e cobrir a área sob a planta com uma espessa camada de cobertura morta para manter a umidade.
  4. Água exteriores avestruz fetos pelo menos uma vez por semana, usando água da chuva ou água filtrada, se possível. O solo deve ser mantido uniformemente húmido em todas as vezes, mas não saturados.
  5. Quebre qualquer frondes marrons ou mortos como eles aparecem. No final do verão e início queda, fetos de avestruz turno rusty-marrom na cor conforme eles morrem para a temporada. Este é um processo natural, embora um pouco confuso e desinteressante.
  6. Trate qualquer infestações de lesma da sua samambaia de avestruz com um saudável polvilhar terra diatomácea em torno da base da planta.

Dicas & advertências

As frondes jovens, ou fiddleheads, de avestruz fetos são uma iguaria e podem ser comido quando pequeno.

Compost envelhecido funciona bem no lugar de palha de madeira para fornecer uma barreira de umidade para o solo.

Coletar frondes mortos de sua samambaia de avestruz e adicioná-los à sua compost bin.

Artigos relacionados: