Casa » Planta » Laranja - e frutas de caroço » Como cuidar de uma árvore de azeitona preta?

Como cuidar de uma árvore de azeitona preta?

Oliveira preta (Bucida buceras) não produzem frutos comestíveis, mas deriva seu nome das cápsulas de sementes pretas que se desenvolve no final do verão. Ele é um nativo evergreen para Florida Keys e pode atingir alturas de até 50 pés. A Oliveira preta tem folhagem espessa, verde-azulado e seus ramos estão alinhados esporadicamente com espinhos longos de 1 1/2 polegadas. Esta árvore prefere sol pleno para parcial e é tolerante com a maioria das condições do solo, embora não prosperará se suas raízes permanecem demasiado húmidas.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Fertilizante líquido equilibrado
  • Tesouras de podar
  1. Cavar um buraco que é o dobro da largura e a mesma profundidade como bola de raiz da árvore de azeitona preta. Use o lado da pá para tornar áspero dentro do buraco de plantação.
  2. Planta a árvore de mesmo nível que anteriormente estava crescendo. Substituir metade do solo solto e adicionar água suficiente para estabelecer-se a ele em torno das raízes. Retorne o restante solo para o buraco e firme com o seu pé. Água novamente até que o solo é húmidas 4 – a 5 – polegadas profundo.
  3. Qualquer momento houve menos de 1 polegadas de chuva em uma semana de água. Depois que a árvore está estabelecida só precisará molhar suplementar durante condições de seca.
  4. Alimentam-se de uma vez por mês com fertilizante líquido equilibrado misturado de acordo com as instruções do pacote.
  5. Corte fora das filiais mortos ou danificados como eles são notados. Podar no início da Primavera para controlar a forma e o tamanho da árvore.
  6. Examine regularmente para detectar sinais de infestação de pragas ou doenças, como a queda de folhas, manchas ou descoloração. Se você suspeitar de um problema de cortar um ramo afetado e levá-la ao seu escritório de extensão local para aconselhamento de diagnóstico e tratamento.

Dicas & advertências

A Oliveira preta é resistente no departamento americano de agricultura zonas zonas 10B a 11.

Não planta Oliveira preta perto de calçadas, pátios ou calçadas porque seus frutos pretos pequenos podem causar coloração quando caem.

Artigos relacionados: