Casa » Serviços de plantas » Serviço árvore » Como cuidar de uma árvore de Bottlebrush

Como cuidar de uma árvore de Bottlebrush

Bottlebrush árvores, conhecidas botanicamente como Callistemon, são árvores de floração ornamental tropical nativas da Austrália. Valorizada pela sua forma atraente, lágrimas e flores de vermelhos, amarelos, brancos ou laranja que lembram os pincéis usados para limpar garrafas, bottlebrush árvores são também pragas-, à doença e à seca. Para toda a sua beleza vistosa, cuidar de suas árvores bottlebrush é surpreendentemente simple.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Mangueira de jardim
  • Granular n/a fertilizante
  • Tesouras de podar
  1. Água sua árvore bottlebrush frequentemente durante o primeiro ciclo vegetativo ou até bem estabelecida. Continue a oferecer a árvore com como irrigação muito suplementar conforme necessário para manter o solo ligeiramente úmido ao toque. Embora estabelecido árvores bottlebrush podem tolerar curtos períodos de seca, eles irão realizar muito melhor com irrigação regular.
  2. Fertilizar árvores bottlebrush duas vezes cada período vegetativo para fornecer-lhes os nutrientes que eles necessitam para um crescimento saudável e atraente. Aplicam-se a primeira aplicação de uma n/a granular fertilizantes no início da Primavera; aplica uma segunda aplicação de adubo no início do verão. Use o fertilizante granular de acordo com as instruções do pacote para obter melhores resultados.
  3. Podar árvores bottlebrush no Verão, imediatamente depois tem terminado de floração. Use um par de tesouras de podar afiado e esterilizado para remover qualquer crescimento de árvore doentes, danificadas ou mortas. Apare os ramos inferiores da árvore bottlebrush, conforme necessário, para manter a sua forma de lágrimas.

Dicas & advertências

Recolha as cápsulas de sementes que caem da sua árvore de bottlebrush no Verão e colocá-los em uma folha de papel para secar. Planta as sementes na Primavera, dispersando-os sobre a superfície de um local de plantação preparado.

Não exponha as raízes da sua árvore de bottlebrush a água parada, como pode aumentar o risco da sua árvore de contrair uma doença fúngica. Entre em contato com seu escritório de extensão agrícola local para conselhos de tratamento.

Artigos relacionados: