Casa » Serviços de plantas » Manutenção plantas com das flores » Como cuidar de uma orquídea Encyclia

Como cuidar de uma orquídea Encyclia

Encyclia é o nome latino para a orquídea borboleta. A orquídea tem um arqueamento cluster de flor amarela que se estende para cima de quatro folhas na parte inferior do ápice. A flor dá um ligeiro perfume enquanto a flor está presente. A orquídea irá crescer e prosperar, mas vontade última durante muitos anos se convenientemente tratado para dentro de casa, se você sabe como cuidar de uma orquídea de Encyclia.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Cascalho
  • Fertilizante orquídea
  • Garrafa Misting
  1. Coloque a orquídea em um local com luz solar indireta, como uma janela Sul ou Leste. A luz deve ser brilhante, mas filtrada.
  2. Solo de água completamente e permitir que o solo secar moderadamente antes da próxima rega. Coloque cascalho na bandeja sob o pote de modo que o excesso de água irá drenar e criar humidade para a orquídea. A orquídea necessita de alta umidade que pode ser obtida com luz brilhante e água na gravilha. Use uma garrafa misting para pulverizar as folhas e mantê-los húmidas. Use água morna, não água fria.
  3. Manter as temperaturas no quarto entre 50 e 75 graus f para os melhores resultados. Devem evitar-se temperaturas mais baixas. Durante os meses de Verão, a planta pode ser colocada fora, mas deve ser colocada dentro de se as temperaturas devem cair abaixo de 50 graus f.
  4. Fertilizar a orquídea borboleta em 3 semanas com um fertilizante orquídea projetado especialmente para orquídeas.
  5. Inspecione regularmente para escala e mealybugs. As pragas podem ser encontradas sob as folhas e as hastes. Os mealybugs deixam pequenos objetos que se parecem com bolas de algodão. A escala é erros em forma oval que geralmente não se movem. Use um pano com sabão suavemente limpar afastado as pragas. Continue semanalmente até a orquídea é livre de pragas.

Dicas & advertências

Permitindo o orquídea solo secar completamente ao longo do tempo irá causar amarelamento de folhas.

Recebidas termos de pesquisa:

  • cuidando da minha orquidea encyclia (1)

Artigos relacionados: