Casa » Planta » Tipos de vegetais » Como cuidar de uma planta de casa planta de milho

Como cuidar de uma planta de casa planta de milho

Planta (Dracaena fragrans “Massangeana”), de milho nativo à Nigéria, é uma planta de interior distintiva com longa, larga deixa marcado com uma faixa amarela para baixo de todo o comprimento da folha. Plantas maduras produzem às vezes longas e droopy caules de flores perfumadas. A planta pode facilmente crescer a alturas de 6 metros e mais, fornecendo um dramático ponto focal para o seu ambiente interior.

Dificuldade: moderada

Instruções

Coisas que você precisa

  • Mistura de envasamento comercial
  • Areia ou Perlita
  • Para todos os fins fertilizante líquido para plantas de casa
  1. Plantar plantas de milho em uma mistura de envasamento comercial e um pote com um buraco de drenagem na parte inferior. Adicione um punhado de areia ou Perlita para melhorar a drenagem.
  2. Coloque sua planta milho em baixa luz moderada, como uma mancha 4 a 10 pés de uma janela ensolarada. Evite colocar a planta diretamente em uma janela ensolarada, que irá queimar as folhas e causar as dicas para virar marrom.
  3. Água sua planta milho regularmente, usando água morna. Água apenas até que a água começa a escorrer através do orifício de drenagem no fundo do recipiente. Não de água da planta de milho novamente até o topo da sente solo ligeiramente seco, mas não permita que o solo se tornar completamente seco.
  4. Manter plantas de milho em uma sala moderadamente quente com temperaturas aproximadamente 70 a 80 graus centígrados. Temperaturas nocturnas devem ser cerca de 10 graus mais frios.
  5. Alimentar sua planta de milho cada semana da Primavera até o Outono, usando um fertilizante líquido para todos os fins de plantas de casa. Leia o rótulo cuidadosamente para obter instruções específicas. Retenção adubo durante o Inverno.
  6. Se as folhas ficar empoeiradas, limpe folhas da planta de milho com um pano macio e úmido. Use apenas água e evitar produtos de brilho de folha comercial.

Artigos relacionados: