Casa » Serviços de plantas » Plantas que mantêm » Como cuidar de uma planta de dólar de prata

Como cuidar de uma planta de dólar de prata

A planta de dólar de prata (Lunaria annua) tem rodada, prateado semente pods que se parecem com moedas pendurado graciosamente seus ramos. Enquanto esta planta é anual ou bienal, auto-sementes tão prontamente que você raramente precisará plantá-lo mais de uma vez. Na Primavera, a planta de dólar de prata é coberta por flores roxas ou brancas atraentes. Uma vez estes fade, as vagens de sementes plana permanecem na planta através do restante do verão e do Inverno, a maioria. Dólar de prata plantas requerem manutenção mínima quando você cultivá-las em condições adequadas.

Dificuldade: fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Compostagem
  • Cobertura morta
  • Tesouras
  1. Localize a planta do dólar de prata em uma cama bem drenada jardim que recebe sol pleno ou completo, pelo menos, sol da manhã e alguma sombra à tarde. Trabalho de compostagem para a cama antes de plantar para melhorar a drenagem se a área é propensa a sogginess depois de chuvas ou irrigação.
  2. Espalhe uma camada de 2 polegadas de cobertura morta sobre a cama cada Primavera após a plantação, ou assim que novas plantas começam a crescer. A cobertura morta evita que as ervas daninhas e pára o solo de secar demasiado rapidamente.
  3. As plantas da água quando a polegada superior do solo começa a sentir-se seco. Água na base das plantas até o top 6 polegadas do solo são umedecido.
  4. Corte as velhas centrais em meados – de-inverno atrasado. Se você preferir evitar self-seeding, corte as plantas no final do verão antes das vagens de sementes começam a cair da planta.

Dicas & advertências

Quando cultivado da semente, a planta de dólar de prata não florescem até o segundo ano após a plantação.

Dólar de prata plantas podem se tornar invasivas em algumas áreas. Verifique com o seu serviço de extensão no Condado de recomendações para sua área.

Artigos relacionados: