Casa » Planta » Houseplants in ome e tipo » Como cuidar de uma planta de Palma

Como cuidar de uma planta de Palma

Palmeiras são plantas atraentes e versátil, tornando-os populares como interior ou plantas de contêiner do pátio. Com muitas variedades para você escolher que geralmente necessitam de cuidados mínimos, não há uma planta de palma para qualquer quarto em seu repouso. Palmas das mãos são geralmente fácil de cuidar, enquanto sua natureza tropical e crescentes requisitos são tomados em consideração. Rich, well-draining solo, temperaturas adequadas e luz solar adequada são fundamentais para proporcionar um ambiente saudável para sua planta de Palma.

Dificuldade: moderada

Instruções

Coisas que você precisa

  • Pote com orifícios de drenagem
  • Envasamento solo orgânico
  • Areia
  • Bandeja para gotejamento
  • Cascalho
  • Fertilizante de liberação lenta orgânico formulado para Palmas
  • Mister de pulverização
  1. Planta palma da sua mão em um novo recipiente. O contêiner apropriado será aproximadamente três vezes o tamanho do pote anterior e ter orifícios de drenagem. Misture um well-draining, rich envasamento solo com areia na proporção de 3 para 1. Encha o pote com a mistura e plantar a palma da mão para que a bola de raiz é coberta, mas o tronco é acima da superfície do solo.
  2. Despeje uma camada de cascalho de 1 a 2 polegadas profundos na bandeja de gotejamento. Coloca o recipiente em cima do cascalho. Certifique-se de que quando molhar, o pote não permanecer sentado na água, mas é disparado acima sobre o cascalho.
  3. Coloque a palma da mão em uma área que recebe muita luz natural brilhante, filtrado. Palmeiras preferem uma janela voltado para o oeste ou Sudeste. Certificar-se de que a planta não recebe luz direta não filtrado para evitar a queima de folha.
  4. Fornece uma temperatura consistentemente quente. Como as plantas tropicais, palmeiras melhor em temperaturas que variam de 70 a 80 F durante o dia e cerca de 60 F durante a noite. Coloque-os em uma área protegida de rascunhos perto de abrir as portas e janelas. Palmeiras não se saem bem em ambientes de ar condicionado.
  5. As palmas das mãos de água quando a superfície do solo está seca ao toque. A maioria das palmas das mãos exigem rega semanal, mas em locais mais quentes, tais como pátios, eles precisam de regar as várias vezes por semana. Use água filtrada para evitar o acúmulo de sal e mineral no solo.
  6. Fertilizar regularmente com um fertilizante orgânico de liberação lenta. Manter o fertilizante longe do tronco de palmeira e fertilizar apenas enquanto a planta está crescendo. Aplica o fertilizante de acordo com as instruções da embalagem. Palmeiras não precisa de adubo quando não ativamente crescendo e durante meses mais frios do inverno.
  7. Limpe as folhas regularmente misting levemente com água. Limpe as folhas para remover a poeira. Fazer não usar a folha comercial polonês porque é prejudicial a folhas da palmeira.

Dicas & advertências

Sobre-molhar leva a murchas folhas amareladas.

Marrons, secas folhas indicam falta de rega suficiente.

Não permitem a raízes de plantas de Palma sentar-se na água.

Não filtrado sol direto queima folhas de palmeira.

Recebidas termos de pesquisa:

  • como cuidar de flores de palmas (1)
  • palmas como cuidar (1)

Artigos relacionados: