Casa » Serviços de plantas » Vinho - mato - cuidados da saúde - e outras frutas » Como cuidar de uma planta de videira

Como cuidar de uma planta de videira

A maioria das vinhas são à direita ou escalando plantas woody. Plantas à direita crescem de plantadores e pendurar para baixo para criar interesse vertical. Algumas variedades de videira à direita incluem Chagas, Hera gerânio e verbena. Vinha escalando lenhosas consiste de uvas, buganvílias e Passiflora. Vinha escalando precisa de um sistema de apoio, como uma treliça, compensação ou Esgrima. Poda, adubação e rega são críticos para o sucesso da sua planta videira.

Dificuldade: moderada

Instruções

Coisas que você precisa

  • Tesouras de desvio
  • Adubo
  • Cadeia de caracteres
  1. Podar sua planta de videira para remover todas as áreas que apresentam doença ou dano de Inverno. Podar partes doentes ou danificados de sua videira em quase em qualquer altura do ano, mas final do inverno ou início da Primavera são momentos ideais para evitar provocar um choque de podar sua videira. Fazer 45 graus para baixo cortes perto do caule principal para remover vinhas.
  2. Remova partes da vinha que esfregam juntos, crescendo fora do local de plantação designado ou reduzindo a quantidade de luz solar ou ar dentro da planta.
  3. Descarte de detritos, como bengalas, folhas ou flores por baixo do plano. Resíduos orgânicos fornece um lar hospitaleiro de esporos de fungos que podem infectar a videira.
  4. Fertilizar seu vinha com um fertilizante multifacetada que tem uma taxa NPK de 10/10/10. Polvilhe o adubo ao redor da base da planta e água completamente. Dê seu fertilizante de plantas de videira durante todo o período vegetativo e parar antes que a vinha vai dormente no inverno.
  5. Manter o solo úmido para sua planta de videira. Pressione os dedos para as primeiras 3 a 4 polegadas de terra vegetal. Se ele se sente seco, umedecer o solo. Evite o excesso de rega, permitindo que o solo secar entre molhar.

Dicas & advertências

Proteger os bastões de vinha escalando com Cadeia de caracteres, mas não amarre ao seu sistema de apoio demasiado firmemente.

Escolha um sistema de apoio para a sua vinha correspondência de seus hábitos de crescimento. Se você tiver uma videira vigorosamente crescente, um sistema de apoio grande acomoda seu tamanho maduro.

Recebidas termos de pesquisa:

  • como cuidar de uma parreira (1)
  • como cuidar de uma videira (1)
  • videira cuidados (1)

Artigos relacionados: