Casa » Casa de estimação animais e » Como cuidar de uma tartaruga aquática

Como cuidar de uma tartaruga aquática

As tartarugas são muito fáceis de cuidar. Com o aquário adequado, luzes de calor e nutrição, uma tartaruga irá fornecer-lhe anos de apreciação.

As tartarugas fazem grandes animais de estimação! Eles são de baixa manutenção e fácil de cuidar. Contanto que você forneça sua tartaruga com uma boa casa e comida, ele vai lhe dar muitos anos de apreciação. As tartarugas podem viver por várias décadas! Há algum medo de tartarugas que transportem salmonelas. Contanto que você use o senso comum e lave as mãos depois de tocar a tartaruga ou o tanque, não há nada que se preocupar.

Criação de um aquário de tartaruga

A primeira coisa a pensar é como grande de um aquário que deseja para sua tartaruga. Você pode controlar seu tamanho pelo tamanho do aquário. Se você quiser mantê-lo pequeno, use um tanque de n/a litros. Se você quiser deixá-lo crescer, quanto maior melhor!

As tartarugas precisam ter uma área de Horeb. Você pode mantê-lo simples usando uma doca flutuante de tartaruga, ou você pode usar ajardinando rochas para projetar um tanque mais elaborado, simulando o habitat natural da tartaruga. Eles também precisam de iluminação adequada. Horeb tartarugas selvagens recebem raios UVA e UVB do sol, proporcionando-lhes com vitamina D3 para mantê-los saudáveis. Você pode comprar lâmpadas especiais que forneçam UVA e UVB. Se você tem um tanque pequeno, o bulbo irá fornecer calor suficiente para manter a água entre o recomendado 70 e 80 graus. Se você tem um tanque maior, você precisará obter um aquecedor submersível.

Comida de tartaruga

As tartarugas são comedores muito confusas. Você precisa ter um bom filtro para garantir que a água fique limpa. Se você não tiver um filtro, a água vai se tornar tão sunny que você não será capaz de ver sua tartaruga após um par de dias! Um estabilizador de água também é necessária para se livrar de quaisquer produtos químicos presentes na água de sua companhia de água.

É melhor para alimentar sua tartaruga que ia comem na natureza. Tartaruga pelotas são projetadas para dar-lhes todos os nutrientes, mas para garantir que sua tartaruga está ficando realmente o que ele precisa, alimentos frescos é melhor. Você não iria querer comer um bife em forma de um sedimento você faria? Fornecendo sua tartaruga com comida viva, como peixinhos, crawdads, vermes e grilos, dá-lhes a capacidade de perseguir suas presas como fariam normalmente. Isso também é muito divertido de assistir! Certifique-se de fornecer-lhes uma variedade de alimentos, como eles podem crescer cansados de uma coisa e recusar-se a comê-lo. Uma boa atividade familiar é sair para um fluxo com redes de pequenas e pegar comida para sua tartaruga!

Artigos relacionados: